Image Map

Como usar óculos de grau


Já passamos da época que os óculos de grau, eram considerados feios e "vergonha" trazendo apelidos maldosos, hoje vimos que passou de humilhação para um artigo de moda, se encaixando na parte dos acessórios e não das "necessidades". Junte o útil ao agradável e terá uma boa combinação uma visão certinha e um toque de estilo. O óculos pode sim forma o estilo de uma pessoa, afinal é um artigo usado no rosto, que é a primeira parte olhada por qualquer pessoa. 

Cheia de personalidade ou totalmente geek, duas coisas super em alta e que você pode conseguir com um bom óculos, é importante saber o óculos certo para cada tipo de rosto, assim não vai ter erro na hora de comprar, afinal não é um artigo barato que você possa comprar um a cada mês.

Produções incríveis podem ser formadas, e pode ser look certo tanto em uma festa como no dia a dia, em uma faculdade ou na escola mesmo, vale a postar e ousar no modelo.


E vocês meninas? Usam óculos ou querem usar? Gostam?


PS: Meninas voooooltei, pois é como vocês sabem eu to estudando muito, e felizmente estou sendo compensada com isso, porém eu sinto muita falta aqui do meu cantinho, então resolvi voltar com força total, vou tentar agendar os posts aos finais de semanas e responder os comentários de vocês, estava com saudades.

9 comentários:

  1. Uso óculos de grau tem pouco tempo, e acho super digno ser fashion mesmo de óculos, adorei as dicas. Gostei do blog, estou seguindo. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos lindos, eu gosto bastante :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei,sou doida pra usar mas acho que todos ficam horríveis em mim.
    adorei as inspirações
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, os óculos é show, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um de gatinho flor e um grande roxo
    adorooooo os meus..

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! E tirei a minha dúvida. Meu rosto fica triangular quando eu sorrio mas quando eu to seria, parece uma bola hahaha. Eu uso um rayban, não tão grande, aquele normal mesmo.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bacana seu post, gostei das dicas!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, post que acabou de sair do forno lá no blog, espero que goste. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei o post! Acho que meu rosto é triangulo pq adoro os aviadores e fico muito bem com eles!! Quero muito um, vou mandar fazer esse ano ainda!!

    Bjãaaoo

    te seguindo aqui!

    passe por la e se gostar siga também!?

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir