Image Map

Procurando Dory




Com data marcada e tudo, está previsto para ir aos cinemas americanos no dia 25 de novembro de 2015. Dory, uma das personagens mais adoradas da Disney estrelará um próprio filme e tem de tudo pra dar certo, afinal, quem não ama a peixinha mais esquecida desse mundo? Hahaha

Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo”, disse Ellen DeGeneres, que vai dublar novamente Dory. “Mas não estou brava por ter esperado tanto tempo assim. Eu sei que o pessoal na Pixar estava ocupado criando ‘Toy Story 16″, brincou. “Mas o tempo que demorou valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo que eu amei sobre o primeiro filme: muito coração é engraçado e, a melhor parte é, tem muito mais Dory”.

 

Ansiosos para Finding Dory ( Procurando Dory ?)
Por :Vitória

4 comentários:

  1. gente que legal.
    :) fiquei com vontade de ver pq ela é uma das minhas personagens preferidas em procurando nemo

    ResponderExcluir
  2. que boooom!Pena que faltam mais de 2 anos!

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como não ficar ansiosa? perfeito.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Disney :) Deve ser o máximo!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir