Image Map

Vou passar o dia dos namorados sozinha. E agora?


Antes de mais nada vou explicar o sentido do post, resolvi criar a tag "e agora?" onde farei um post semanal, falando sobre problemas comuns de meninas nos dias de hoje e pra começar vamos para o assunto da semana. Bom vejo muitas meninas reclamando de ter que passar o dia dos namorados sozinha, "se alugando" para o dias dos namorados, ou mesmo querendo voltar com o ex cafajeste, e isso é um assunto que me incomoda um tanto, porque eu sou totalmente a ideia de que "somos felizes, quando estamos felizes no amor" não existe isso, até porque ninguém nasceu para viver em função de ninguém, "dias dos namorados" é um dia como qualquer outro, mas apenas feito para lembrar aos namorados como é bom amar, e não um dia para você correr atrás de um garoto. 


O que há de errado de passar o dia dos namorados com sua melhor amiga ou mesmo com um grupo de amigas solteiras? Vocês vão se divertir e dar boas risadas e nada desse pensamento "ai vai ter muito casais" você vê casais todo dia e não se importa esse será um dia como qualquer outro, mas pode ser muito mais divertido do que qualquer outro dia.


Agora se você ainda tem aquela encanação de que não quer sair porque não quer ver os casais, ou terminou um relacionamento a pouco tempo e tá na fossa, aproveita e fica em casa vendo filmes e séries que de preferencia não seja de romance, porque ninguém merece passar o dia dos namorados chorando pelo ex né?


E por fim sinta-se feliz e pense que você não precisa de nenhum homem para ser feliz, você é completa e única sozinha e dia dos namorados? É apenas uma data como qualquer outra.

E você meninas tem namorados? Gostaram da nova tag?

Nenhum comentário:

Postar um comentário