Image Map

DIY : Toy monster

Hoje eu passei a tarde inteira fazendo meu toy lindo demais, o Guito só pra constar que é o novo mascote do blog, é um pouco complicado e tem algumas partes que não deu pra tirar foto, mas eu acho que vocês vão entender, e se fizerem me mandem fotinhas, para o novo amiguinho(a) do Guito kkkk.É o meu primeiro DIY então piedade por favor. Ah e muito importante antes de começar imprima esse molde aqui, eu sei que ele não tá muito bom, porque foi o único que eu consegui, eu fiz por ele.


Eu sei que não ficou a maravilha do mundo, mas..... foi o meu primeiro nea.


3 comentários:

  1. Olá, que bonitinho ficou. Achei a idéia de um mascote para o Blog bem legal, gostei tanto que até fiz um para o meu! haha' Querem ver? http://dreams-fashion-teens.blogspot.com/2012/01/toy-princess.html

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonitinho o resultado,que coisa tão fofa!!:D
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hihi que graça, amei o bonequinho, ficou bem fofo.
    Acho até que vou fazer um com uns retalhos de oncinha que tenho aqui, vai ser o mascote perfeito pro meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir