Image Map

Arrase no gatinho

Passar delineador não uma das tarefas mais fáceis não é mesmo? eu demorei uma década  para conseguir fazer e ainda não fica perfeito, no começo eu via bastante vídeo de como passar, existem tantas formas de passar e procurando, achei uma perfeita super pratica e fácil, assista o vídeo e confira:

Eu tenho esses lápis que ela usou são perfeitos  (:

Se a sua internet não ajuda? essa imagem aqui é perfeita, não é a mesma técnica do vídeo mas parece ser bem fácil também.

É isso beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Acho lindo olho gatinho,mas em mim acho que fica estranho :(
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é meio complicado mesmo;
    eu mesmo,nem consigo passar profissionalmente,mais vou tentar fazer esse gatinho,ficou super shoow....

    XoXo,vick recchia.

    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir