Image Map

Volta as aulas com estilo parte 3 + mascote

Bom já falamos aqui sobre maquiagem para a escola, e aqui sobre materiais, mas hoje vim falar de um outro assunto: unhas, faz um tempinho que eu achei essa nail super fofa, ela é tipo uma folha de caderno super linda, outra nail que super combina com volta as aulas é essa aqui, agora parei de enrolação e bora ver logo o vídeo?

Gostaram? agora vamos a parte mascote do post, ontem a Loy vez um post de d.i.y ensinado fazer um toy monstro, e como ela nomeou o Guito como o mascote do PTR, hoje eu vim mostrar para vocês a Judi que é digamos uma Toy cute, o Guito adorou a sua nova companhia, eu passei a metade da manha fazendo e acreditem eu fiz TUDO SOZINHA, eu sou um desastre pra essas coisas, mas sabe que eu até gostei do resultado? olha ela ai a nova mascote do blog:

Pra ficar com a cara do blog eu passei um rímel nela, e depois que tirei a foto resolvi passar um blush, pra ficar com a minha cara coloquei o lacinho, achei que ficou tão cute gente, e você oque achou? a e espero que tenham gostado da unha, pode crê tu vai fazer sucesso na escola com essa nail, beijos e até a próxima (:

Um comentário:

  1. Esses mascotes de vocês são a coisa mais fofa,e amei a nail com desenho de caderno!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir