O que tem de bom no cinema brasileiro?


Passamos o ano todo esperando as férias, e ai quando ela chega, muitas vezes rola aquele tédio não é verdade? E ai você tem que buscar opções legais para aproveitar de qualquer forma, vale tudo, piscina, shopping, sessão de cinema em casa, e até banho de mangueira! 

E pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês filmes brasileiros que lançaram esse mês e que parece valer a pena ir ao cinema para conferir! Acho que está passando aquela fase em que o cinema brasileiro era totalmente odiado, novos diretores estão surgindo e filmes ainda mais legais sendo lançado, e esses aqui fazem parte dessa nova "geração" haha

-  Até que a sorte nos separe 2 


Duração do Filme: 102 min     Gênero do Filme: Comédia     Diretor: Roberto Santucci

Muitas pessoas amaram o primeiro filme e agora eles voltaram ao cinema para animar as suas férias. No filme um casal herda a fortuna de um tio distante e voltam a ficar milionários. O filme tem como protagonista Leandro Hassum, Camila Morgado e ainda tem a participação do Anderson Silva, você não pode perder ein! Olha só o trailer:



- Confissões de Adolescente 

Duração do Filme 100 min    Gênero do Filme Comédia     Diretor Daniel Filho

A historia é baseada em um livro, que já virou peça teatral, serie na TV e agora está na tela dos cinemas, o filme mostra as confissões e confusões de 4 irmãs adolescentes, no filme tem, amor, duvidas e tudo o que envolve o "mundo da adolescência". 



Então é isso, espero que gostem dos filmes e se divirtam muuuuuito nesse restinho de férias que ainda temos haha

7 comentários:

  1. hahas eu nunca assisti até que a morte nos separe, mas eu quero assistir. Segunda feira irei assistir Confissões de Adolescentes, eu já assisti fiz ate resenha do filme Serra pelada, é muito bom, vale a pena assistir B|

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja assisti Até que a sorte nos separe, confesso que eu nunca gostei muito do cinema brasileiro é claro que tinhas algumas exceções, como aquele filme "Era uma vez", mais dez do primeiro dia que eu vi a propagando do filme Confissões de Adolescente na Tv eu me interessei,com certeza eu vou ir no cinema vê-lo!

    beijos
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até que a sorte nos separe 2 é ótimo! O cinema brasileiro veio se reinventando nos últimos anos, principalmente na comédia, antigamente os nossos filmes eram apenas "putaria", não tinha conteúdo, hoje é bem mais evoluído. Beijos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi "Até que a sorte nos separe 2", mas se for um pouquinho parecido com o primeiro eu já sei que vou amar hahaha
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esses filmes, e gostei muito ! haha
    e preciso dizer, AMEI o layout do teu blog, tá lindo demais!
    Beijinhos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir confissões de adolescente haha, amei o post ;)
    to seguindo aqui, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei grata

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  7. Tem muito filme nacional que parece ser bom, tô querendo assistir esses há um bom tempo.

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir