Image Map

Uma nova tag com as meninas do ptr

Bom meninas recebemos uma sugestão para falarmos mais sobre a gente, as meninas que colocam o ptr no ar, então hoje estamos inaugurando a nova tag aqui do blog, espero que vocês gostem. Pro primeiro dia resolvemos mostrar para vocês os nossos perfumes preferidos, então bora ver ?

Os perfumes da Anna :

 Esse perfume já é bem conhecido pelas meninas, mas eu amo ele.
Descrição: Look, make, cabelo, tudo do seu jeito. E agora, até o seu perfume pode ser único. Uma fragrância para o dia, outra para a noite. Quando quiser, é só misturar Day & Night e sair por aí esbanjando sua personalidade.

 Esse perfume é super a cara do blog não é mesmo, os dois são bem doce, como eu amo perfume doce acho ele perfeito.
Descrição:Nenhuma menina consegue ser uma só o tempo todo. Tem dias em que você é puro romantismo, um verdadeiro mundo cor-de-rosa. E tem outros que você acorda cheia de atitude, no maior espírito Rock#n#roll.A linha Capricho do Boticário traz um perfume que consegue sertudo isso. São dois perfumes em um. Em um deles, a atitude e ousadia do Rock'n'Roll, em couro, tachas e preto. No outro, o lado mais feminino e delicado que toda a garota tem, em rosa, glitter e cupcakes.Um dia você pode acordar se sentindo mais romantica, no outro o seu espírito é mais Rock.E na mistura destes dois moods você pode mostrar toda a sua atitude.

Como perceberam ele já ta quase acabando, gosto bastante dele.
Descrição: Ma Chérie Jeans possui uma fragrância alegre e descontraída. As notas frescas de mandarina e gengibre da saída são combinadas à jovialidade do muguet e ciclamen. Para completar, o fundo da fragrância é confortável como o toque macio de um jeans.Ma Chérie Jeans - Um jeito descontraído e alegre de estar!

Ps: os perfumes NÃO estão em ordem, eu gosto igualmente de todos, por isso não tenho o que eu gosto mais nem o que eu gosto menos (:




Os perfumes da Loy


Gente eu sei que vocês não tão vendo perfume ai, mas é que eu gosto tanto que tem só um restinho mesmo, mas eu juro que tem! É serio eu indico super esse perfume, eu ja não curto muito coisa muito doce, prefiro os mais '' masculinos'' e esse é o cheiro perfeito pra mim!

Descrição: Thaty é uma fragrância fresca e versátil. A agradável predominância das notas de lavanda, combinadas a toques de eucalipto, gerânioe musk, fazem de Thaty a fragrância perfeita para ser usada em todas as ocasiões

Nossa adoroooo esse perfume, eu acho ele um pouco mais normal então geralmente uso pra ir pra escola, mas o cheiro é muito bom!

Descrição: Esta fragrância é única como você. Use, e esbanje o seu jeito de ser por aí.

Eu sei vocês estão pensando, ''ahh perfume de criança que coisa ridicula'' gente mas é serio o cheiro dele é muito bom, e quando coloca na pele fica com aquela sensação de banho, eu adoroo, e ele é bem baratinho, eu comprei porque senti o cheiro e adorei e como eu achei barato resolvi arriscar e acertei!

Descrição:
 A Avon transformou em realidade o que estava somente no mundo da imaginação e sonho das meninas cheias de atitude, vaidade e estilo. Um mundo de aventuras, glamour e alegria - o mundo Pink.Essa é a nova linha Barbie Avon.A fragrância, logo de saída, revela toda a alegria dessa menina através da inspiração no gostoso cheirinho da framboesa.No corpo, o contraste entra a leveza do algodão doce e a delicadeza da gardênia traduz toda a descoberta de sua vaidade. Ao fundo, notas de baunilha realçam a doçura e o encantamento de ser menina.


E é isso meninas espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da gente e uma vez por semana vamos postar na nossa nova tag, para vocês conhecerem um pouco mais sobre a gente.


6 comentários:

  1. E uso o primeiro e o segundo da Loy!!^^
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o segundo da Loy. Ele tem um aroma muito agradável. Eu adoro!
    -Tamires
    http://dreams-fashion-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que blog maravilhoso meninas!!!
    estava vendo todas as dicas e adorei!!!

    beijos beijos

    ameninadechanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu uso o thaty e nao consigo usar outro!
    tem sorteio no FP de uma paleta de 120 cores de sombra voce ja viu?
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a TAG! Até dá vontade de participar :P

    Adorei!
    Beijos!

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag!! Que cresça muuito!

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir