Image Map

Sobrancelhas perfeitas


Então gente eu não sei se sou a única que tem muitaaaaa dificuldade pra fazer a sobrancelha, eu na verdade não consigo fazer porque me disseram que minha sobrancelha é baixa, ou seja os pelinhos crescem pra baixo, então fica bem mais difícil de fazer e como eu já sou meia lesada de natureza não consigo fazer sozinha,e como eu odeio sobrancelha fina  (nada contra se você tiver e gostar) tenho que ir no salão toda vez, por conta disso eu andei procurando uns vídeos na internet pra ver se algo me ajudava a fazer sozinha a minha própria sobrancelha e eu achei um! Bom eu gostei, não sei se vai dar certo no meu caso então eu vou deixar aqui pra ajudar você, se você é como eu!


Aproveitem e depois me conte se deu certo!

5 comentários:

  1. Adorei o video, qualquer hora vou tentar.
    Beijo
    Papos de Gurias

    ResponderExcluir
  2. Já eu não posso fazer a minha sobrancelha,porque ela já é "feita" !!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,tirei minha Sobrancelha quarta-feira...

    beijos,vick recchia,douceelamour,blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei *-*
    Dizem que minha sobrancelha é linda por ser bem grossa, mas mesmo assim eu peguei as dicas.
    Ótimo post!
    Amei o nome do seu blog, me chamou atenção mesmo.
    Estou seguindo aqui, sinta-se a vontade de seguir o meu também.
    Agradeço desde já :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei :)
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir