Image Map

Inspire-se: Tatuagem

Bom, um dos meus maiores sonhos com toda a certeza é fazer a minha tatoo principalmente o meu raio lindo, eu não sei vocês mas eu amooooooo tatuagem, principalmente aquelas pequenas, simples e criativas, mas é claro, antes de fazer a tatuagem deve ser ter alguns cuidados fundamentais como: se você for menor de idade peça a autorização de seus pais (nada de fazer em lugares clandestinos, porque além de ser ilegal, você pode correr riscos), procure um lugar direito, limpo e legalizado (sempre procure informações com pessoas que já fizeram suas tatoos naqueles lugares) e não se esqueça de pensar muitoooooo bem antes de fazer uma tatuagem, pois para remover é muito difícil e muito dolorido. Mas então já dei todas as dicas pra vocês, bom eu já pensei bastante, quando for fazer as minhas quando tiver 18 (minha mãe não deixa nem falar da hipótese de ter uma tatoo antes), falta 2 anos ainda, eu sei que posso mudar de opinião até lá, mas duvido muito, e preparei uma listinha das tatoos que mais adoro.



E é isso, espero que tenham gostado e me contem o que acham!



Nenhum comentário:

Postar um comentário