Image Map

Resenha: A máscara morte súbita é boa? Cabelos loiros

























Oi pessoal, faz tempo que não faço resenha de nada aqui no blog né? Pois é, hoje eu resolvi trazer a resenha mais procurada de toda a internet (exagero), vim falar um pouco sobre a máscara morte súbita, que é tão falada e tão conhecida, em qualquer lugar que se fala de cabelo por ai, até então nunca tinha testado e sempre tinha visto muitas resenhas, até que tomei vergonha na cara e comprei uma pra mim. E hoje eu vou dar a minha singela opinião sobre o produto. Antes de começar quero enfatizar aqui que: 80% das resenhas que vejo sobre a máscara são de cabelos morenos, o meu, é loiro, luzes que já resseca e maltrata o cabelo sem precisar de cerimônia.


  • O que a máscara promete?
Segunda a própria marca: "Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. A fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime."


  • Textura, cheiro e cor.
Isso é uma coisa que eu gostaria de falar, há um tempo atrás eu participei de um grupo sobre cabelos, e foi até lá que conheci essa máscara, porém tinha divergências de cores, algumas pessoas compravam e vinham uma cor mais amarelada (até no mercado livre mesmo), então quando a cor da máscara é mais amarelada o produto não é original. A cor dela é como a da foto, bem branca, a textura é bem consistente (é só fazer o teste de virar o pote do creme, se escorrer ou cair, não é). E o cheiro, pra mim é péssimo, bem enjoado, é como fosse um cheiro de chiclete misturado com shampoo, e da um cheiro bem irritante, pra mim esse é um dos piores pontos da máscara.





  • Minha opinião

  • Então como vocês estão vendo ai em cima, esse é o meu antes e depois, bom, o que eu achei, a máscara não cumpriu minhas expectativas, como podem ver meu cabelo nas pontas tá bem maltratado e segundo algumas pessoas falam na internet "essa é a única máscara que recupera os fios", ai eu fico pensando: ou os meus fios não tem salvação ou então essas pessoas estão mentindo descaradamente né. A máscara é boa, mas nada do que outras máscaras também não façam, pelo preço dela, talvez não compre novamente (paguei R$ 40,00 em um pote de 450g), já comprei máscaras mais baratas que achei o resultado até melhor. E outro ponto negativo que não sou a primeira a falar, já ouvi pessoas falando, é que a morte súbita amarela o cabelo loiro, ou seja você trata com a máscara ai depois vai quebrar o cabelo com desamarelador, eu achei que o meu amarelou bastante. Ou seja no meu ponto de vista essa máscara para loiras não compensa.

    Então é isso meninas, vocês já usaram? Como ficou no cabelo de vocês? Melhor do que o meu?

    25 comentários:

    1. Ainda não tinha ouvido falar nessa marca. Um creme que provavelmente vai ajudar o seu cabelo é o Whey Fit Cream da Yenzah, ele já dá resultado logo no primeiro uso.
      http://gislainediasblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Sempre vejo elogios e gostei muito da sua sinceridade! Bom saber que não é tudo isso haha
      Beijo

      Dicas para Todas

      ResponderExcluir
    3. Eu sou morena, mas vejo minha irmã que faz luzes loiras no cabelo e está sempre na busca de produtos para desamarelar os fios, e essa máscara seria o terror para ela e creio que para todas as loiras também, pois amarelou bastante seus fios. Adorei a resenha! Bjs

      www.blogdatatah.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada a moça que esclareceu sobre a mascara em cabelos loiros , e luzes. Eu uso matizador da Extrato p tirar o amarelo . Super indico vem o shampoo o condicionador e o finalizador. Deixar de 10 a 15 minutos . Mto bom ❤

        Excluir
      2. Corrigindo ... Matizador da Bio-Extrato

        Excluir
      3. Indico tbm quem tem luzes loiras comprem o condicionador, shampoo e a mascara da marca Eudora .
        A embalagem é preta . No meu cabelo fica otimo ❤ Indicado p quem tem química no cabelo.

        Excluir
    4. Não conhecia essa mascara :(
      tayressoares.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Adorei a sua resenha. Acho que vou continuar minha busca pela máscara ideal.

      Imperfeito Universo

      ResponderExcluir
    6. morro de vontade de testar ela, que pena que com vc n funcionou muito bem :/ to inscrita aqui! sucesso <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Que ccoisa hein? Já ouvi falar super bem dela ...., tenho amigas loiras, vou perguntar o que elas achara e conto para você, mas acredito que o seu cabelo tem salvação sim! Beijão!

      feminilidades

      https://www.youtube.com/c/BlogFeminilidades

      ResponderExcluir
    8. Todo mundo fala bem desta máscara , já estava esperando um "ameeei , comprem, alalla" , mas me surpreendi qnd você disse que não gostou e provou o porque ! Parabéns , hoje em dia , as blogueiras são todas patrocinadas então não sabemos, realmente , onde estamos colocando nossos cabelos qnd compramos os produtos resenhados por elas !
      www.blogdarosita.com

      ResponderExcluir
    9. Quero muito testar essa belezura.
      Adorei a sua resenha.
      Beijos
      Jana Makes Esmaltes e Cia

      ResponderExcluir
    10. Essa máscara é bem famosa...
      http://marymicucci.com

      ResponderExcluir
    11. Estou ouvindo falar muito dessa máscara, mas depois da sua resenha, fiquei com medo de testar, tem bem baratas que são ótimas. Gostei da sua resenha, ajudou muito a descobrir mais sobre essa máscara.
      Beijos,
      www.dosedeilusao.com

      ResponderExcluir
    12. Essa máscara é um sucesso né?
      Apesar da maioria das renhas, acho ela cara e também não combina com meu tipo de cabelo :(
      www.cantinhob.com

      ResponderExcluir
    13. Adorei a resenha e ainda mais a sinceridade em falar que ela não cumpriu com o esperado, tenho vontade de testar, mas morro de medo de ser dinheiro perdido!
      Beijos
      Blog Mih Oliveira

      ResponderExcluir
    14. Boa a resenha, gosto assim que fale a verdade sem rodeios, eu não conheço a máscara e depois de ler acho que não usaria. De bom nela só o nome que é bem criativo então hahaha
      Beijos

      http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Adorei a resenha e toda sua sinceridade. Nem tudo que tem fama é otimo ne?
      Beijos

      Blog Estilo Certo
      Fanpage Estilo Certo

      ResponderExcluir
    16. Oi amore, tudo bom? Eu recebi ano passado essa máscara de uma empresa parceira e não tive muito tempo pra testar porque estava em época de mudança. De qualquer forma, usei poucas vezes e achei o resultado dela ok, do mesmo modo que você, achei o preço salgadinho sendo que outras máscaras bem mais baratas fazem a mesma coisa. Meu cabelo também é loiro e natural, não percebi que amarelou nem nada, mas não achei aquela coisa que todos dizem, sabe?
      Gostei da sinceridade hahaha

      Beijo!
      www.meianoiteequinze.com.br
      www.youtube.com/ferzucolotto

      ResponderExcluir
    17. Eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar :/
      Beijos amore!
      contornoperfeito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Olá!
      Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
      Já sou sua seguidora!
      Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
      Dá-me a honra da sua visita?
      Fico à espera!
      De qualquer maneira muito obrigada!
      Desejos de um Santo Natal!
      Margarida Ferreira
      vivendocomaspalavras.blogspot.pt

      ResponderExcluir


    19. الخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0551844053 شركة تاج لخدمات التنظيف المنزلية وخدمة تسليك المجاري شركة تسليك مجارى بالدمامومكافحة الحشرات بالدمام
      وتشمل تنظيف المنازل والفلل والشقق وتنظيف السجاد والخزانات قسم خاص لاعمال الكهرباء والسباكة ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل
      الابيض ورش الدفان بالدمام ارخص شركة تسليك مجارى بالدمام
      شركات تسليك مجارى بالدمام
      شركة مكافحة حشرات بالدمام




      ResponderExcluir