Image Map

Dicas de filmes para assistir na netflix


Nesse frio (pelo menos que está no Rio de Janeiro) não dá vontade de fazer nada além de ficar só deitada, assistindo filme, comendo chocolate e pipoca, não é mesmo? Infelizmente não é todo dia que podemos fazer isso, mas justamente para os dias que podemos, separei uma pequena listagem de dicas de filmes, que na minha opinião, valem a pena assistir na netflix. Espero que gostem e se divirtam.

As mil palavras


Sinopse: "Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra..."

Minha opinião: Esse filme é daqueles tipo pra reunir a família toda em um fim de tarde e assistir, não é extremamente engraçado, mas é um humor "leve", e com um toque de drama, em alguns momentos você se emociona com a história. Mas apesar de tudo é um filme muito tranquilo, que você não enjoa de assistir, e que vai agradar todos os gêneros.





Par perfeito
    Sinopse: "Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo."

Minha opinião: Esse filme é extremamente apaixonante, se você gosta de filmes de comédia romântica ou mesmo só comédia eu super indico, o filme tem até pitadas de ação, ou seja um filme completo. Não tem como não agradar. 







Com as próprias mãos

Sinopse: "Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem."

Minha opinião: Sabe aquela pessoa que fala "af filme de pancadaria" quando alguém coloca um filme desse? Pois é, sou eu, porém assistindo o filme eu mudei completamente a minha opinião, a história do filme te envolve aos poucos e você acaba tomando as dores do personagem principal, é                                                             muito legal, vale a pena assistir.


O mistério das duas irmãs

Sinopse: "Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe."

Minha opinião: Na minha lista não podia faltar um filme de terror, que é meu gênero preferido, porém acho a netflix, um tanto quanto fraca no quesito "terror". Mas esse é um dos filmes que mais gosto de terror/suspense, o filme dá até alguns sustos, mas o melhor mesmo é o final, surpreendente, que você fica com cara de "Que?". Vale muito a pena.


Paixão sem limites

Sinopse: "Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. "


Minha opinião: Esse filme é MARAVILHOSO, sério não sei como ele não fez mais sucesso do que Crepúsculo, A culpa é das estrelas e etc, é incrível, você fica do começo ao fim sentido inveja da Babi por ter o H, e raiva dela, é um combinado de emoções, se você não quer correr o risco de ficar obcecada por um filme, não assista, porque quando termina você quer mais, e o pior é que tem mais, a continuação desse filme, também tem no netflix e se chama "sou louco por você",

PS: Pra quem já leu o livro "belo desastre" (fiz resenha aqui), o personagem principal desse filme o "Hace" me lembra muito o Travis do livro, e até a história em certos momentos me lembra.                                                      


E é isso meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas, já assistiram algum desses? O que acharam??

9 comentários:

  1. Desses já assistir o Mistério das duas irmãs e no final eu fiquei tipo como assim? Realmente esse filme é surpreendente. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a listinha, já assisti os dois primeiros.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    adorei as dicas, eu já assisti o mistério das 2 irmãs
    e é muito bom mesmo ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum desses.

    bjus

    Hoje tem os principais acessórios da Semana de Moda de Paris.

    http://bit.ly/1fK26kb

    Veja no CP como usá-los.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaai que vontade de te abraçar! hahahahha
    precisava MUITO de dicas de filmes, to de férias e tenho netflix õ//
    amei amei! *______________*

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas ! :) muito bom para aproveitar as ferias!

    http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Já assisti As mil palavras , achei muito bom! :D .O mistério das duas irmas parece ser aquele filme com final surpreendente, vou assistir ! *---*

    http://mona-amour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, boas dicas! De todos esses assisti somente As Mil Palavras e gostei muuito!
    Espero conferir os outros logo logo!
    Beijão!
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. filmes ótimos com finais surpreendentes : A Órfã , Mistério das duas irmãs, Gritos Mortais-

    ResponderExcluir