Image Map

Não tenho blusa do Brasil!


Hoje é dia de jogooooo. Ehhh, por isso deixei o post programado, uma hora dessa provavelmente não teria nenhum tempo de postar. Como estamos nesse clima de copa que eu amo (não morra copa), e não tinha nenhum post ainda sobre o assunto, eu vim falar sobre um que até umas amigas comentaram "ai meu Deus, eu não tenho blusa do Brasil" ou porque não quer comprar porque depois não usa, ou então porque não teve tempo, mas claro que isso não é nenhum problema né, todo mundo tem no guarda roupa umas peças nas cores da bandeira, e fazendo o mix disso tudo é possível sim, criar um look super legal pra um dia de jogo, eu procurei umas inspirações de blogueiras na internet.


A primeira opção pra assistir o jogo por muita gente principalmente aqui no RJ, é a praia, com o fifa fan fest ai, ou mesmo com telões a beira mar. Muitas cidades sem praia a prefeitura coloca telões em algum centro, e promove festas. Muita gente adora ir, mas sabemos que nesses lugares é um "calor humano" muito grande, e claro que a melhor opção é o look mais confortável possível dos pés a cabeça, porque afinal você vai ficar em pé no meio de uma multidão de pessoas. Vale apostar no shortinho, e uma blusinha bem fresca. Para os pés, um tênis ou mesmo uma rasteirinha é o mais adequado.



A segunda opção (que pra mim é a melhor) são os barzinhos, muita gente reúne os amigos e vai assistir o jogo com a galera. Pra esses lugares não há muita restrição, mas também nada muito exagerado, na maioria das vezes os barzinhos são ao ar livre né. Blusinhas frescas, e até saias podem compor o look. Já nos pés, vale desde sapatilhas até rasteirinhas. Mas nada de salto alto, ein.


A terceira opções são os clubes fechados, que promovem festas para assistir o jogo que se alongam até a noite, então em lugares assim, é melhor compor mais o look. E se você aguentar ficar muito tempo de salto, é uma ótima pedida, pra um lugar assim.


Ta vendo meninas, não é difícil montar um look sem uma blusa do Brasil. E vocês vão assistir ou já assistiram o jogo aonde?

4 comentários:

  1. Também não tenho, invisto nas peças com cores da bandeira rs, Lindos looks.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não quis blusa esse ano, e nem estou ligando muito em usar as cores da bandeira! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Faço parte do time "Não tenho do Brasil" porém adoro a ideia de usar as cores da bandeira!
    Lindos looks para nos inspirar.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir