Image Map

Projetos diferentes que você precisa conhecer!



Sim, eu passo a maior parte do meu dia em frente a essa tela magica que te leva para mundos totalmente paralelos, onde você pode conhecer lugares novos, que te ajuda a conhecer projetos super legais e inusitados, e mais um milhão de coisas. É isso ai, projetos super diferentes que surgem cada dia mais na web, sera que você já conhece algum desses que vou mostrar hoje?

Vou clicando em vários links e ai de vez em quando vou parar em sites que prendem minha atenção e que me fazem perder um tempão ali. Muitas vezes acabo perdendo esses links e ai quando penso que vou entrar em depressão, aparece alguém ~do além~ falando daquele blog/tumblr/pagina do facebook e eu tenho vontade de sair dando pulinho por ai.

Foi mais ou menos isso que aconteceu com esses dois projetos de hoje, tinha visto eles em algum lugar e depois que formatei meu computador acabei perdendo o link, mas para a minha felicidade acabei achando novamente, e pra nunca mais perder, vim aqui compartilhar com vocês, mas tomem cuidado para não perder eles depois também ein! haha


- Começando com o projeto mais fofo/perfeito desse mundo, o 5coisas é uma lista ~com 5 coisas~
para não se fazer ou fazer, ou só 5 sugestões mesmo de coisas legais, tipo, 5 coisas para fazer no feriado, lugares para conhecer, mensagens que você não deve mandar quando estiver bêbado. Enfim um montão de 5 sugestões para você.


- - -



- Esse tumblr é o paraíso se você é daqueles que gosta de musica em tudo que você for fazer durante o dia. O "Seis músicas" reúne em uma playlist ~seis músicas~ que segundo o fundador do site combinam para fazer certas coisas, como fazer faxina que é um tema mais do dia a dia, até temas bem inusitados como "mudar o mundo". O legal do site é que você acaba descobrindo novos cantores e mudando um pouco a sua playlist!




Espero que tenham gostado, e aproveitem as dicas, até a próxima!

4 comentários:

  1. a do tumblr eu já conhecia ahsash acho bem interessante a ideia, principalmente a do '6 musicas para ouvir no onibus' haha parece ate nos filmes *o* kkk e nos dias de chuva tambem :3 eu nao conhecia a page já curti e estou bisbilhotando haha adorei

    inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cara o tumblr eu não conhecia '-' parece ser bem legal.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei o post,alguns projetos já conhecia como o Seis músicas, agora outros estou aqui descobrindo mais sobre e adorando!

    www.tanakuka.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos dois, amei os dois. Mas o tumblr, meu Deus, eu estou loucamente apaixonada. OMG. hahaha, muito original a ideia.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir