Image Map

Para fugir do clichê do natal


O natal esta chegando e eu amo todo o clima dessa época, você encontra luzinhas piscando por todo lado, a cidade fica mais colorida com os enfeites, parece que as pessoas ficam mais felizes, e consigo ate sentir o cheiro do natal! (#giestranha)
E para deixar a época mais bonita do ano ainda melhor, separei algumas inspirações para você a-h-a-z-a-r na sua decoração e sair um pouco do comum... São coisas simples, fáceis de fazer, e o melhor de tudo, você não gasta quase nada!

 
1- Que tal misturar dois tradicionais enfeites do natal em um só?! é só pegar algum recipiente que seja meio alto, fazer um furinho para poder passar as luzinhas e colocar algumas bolinhas (fica legal se você usar cores diferentes, mas que combinem entre si).

2- Uma guirlanda de papai noel! Você só precisa de uma base (pode ser um pedaço de isopor cortado no formado) e depois ir colando as bolinhas - nesse caso foi usado da mesma cor e com "texturas" diferentes #ficadica - Para fazer o cinto você pode usar papel cartão na cor preta e na fivela usar glitter dourado.

3- Para escrever o nome do bom velhinho você pode usar papelão e encapar com tecido(tem um diy aqui) ou pode usar a imaginação e criar as letras com outros materiais...


4- Você pode usar bolinhas de isopor de tamanhos diferentes e enrolar lã ou barbante nela. Para o boneco  de neve parar em pé acho que é necessário lixar um pouco a base da bolinha, e o resto é só você enfeitar do jeito que quiser!

5- Para criar essa arvore de natal você só precisa de um cone, que pode ser de isopor que você encontra pra vender, ou você pode fazer um usando papelão, e depois enrolar lã na cor verde, usar a sua criatividade e enfeitar ela para deixar com a sua cara...

6- Você ama ler e tem uma coleção de livros ai na sua casa? Então porque não fazer uma arvore de natal usando eles? É só ir criando a forma da arvore com os livros, e depois se você quiser deixar ainda mais legal, é so colocar um pisca-pisca nela...

E ai, gostou das dicas? Se você fizer me manda uma foto, quero muito ver haha. Até a próxima...

2 comentários: