Image Map

O funk que vale a pena


Eu precisava compartilhar isso com vocês meninas, bom eu sempre tive aquele certo "preconceito" com o funk acho que a maioria das pessoas são assim né? Pois até que um dia uma amiga veio me falar: Você já ouviu Anitta? Eu respondi obviamente que não gostava de funk, mas então ela acabou me convencendo a escutar e foi isso que eu fiz, e descobri que a Anitta não é uma cantora de funk sem escrúpulos, pelo contrário ela é bem feminista e defende o direito da mulher, não se rebaixa; mas as coisas não param por ai, além de ser cantora de funk a moça tem uma voz linda, e no youtube tem vários vídeos dela cantando músicas de artistas famosos e mostrando seu tom doce. Então eu trouxe pra você alguns covers, pra quem não conhece, conhecer e ouvir:









Mas como eu disse a Anitta tem uma voz linda para o tipo "pop" de música, mas o seu estilo musical é funk, e se alguém ficou curioso para descobrir o tipo de funk que ela canta, eu não ia deixar faltar isso, então o clipe oficial da música mais conhecida dela é "meiga e abusada" impossível não ter ouvido ainda, a música tá super bem tocada nas rádios. Então quem não escutou e tá curioso o clipe:


E então meninas o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário