Image Map

Ideias baratas para decorar seu quarto II


Resolvi criar um segundo post, o primeiro post foi um sucesso, teve bastante comentários, eu percebi que vocês gostaram muito, porém teve algumas dicas, vou esclarecer algumas coisas: Eu não tenho ideia de como é seu quarto, essas dicas são para um geral, então não é a minha culpa que o seu quarto não dá pra fazer isso, eu tento procurar dicas, para ajudar a maioria, não fiz o post exclusivamente para uma pessoa. Só quero deixar isso bem claro, porque algumas pessoas acham que eu tenho culpa porque as dicas não ajudaram, mas vamos as dicas e eu espero que possa ajudar até aqueles que reclamaram no outro post.







Espero que tenham gostado das dicas, pois eu tentei fazer em um geral, que pudesse ser utilizado em qualquer espaço e qualquer cor.

25 comentários:

  1. Adorei a ideia das fotos, logo a casa de chacara no interior está pronta, e vou tentar decorar meu quarto de lá como na primeira imagens, varias fotos pequenas por toda a parede, será que fica bom? Adorei o post, beijos da Mari do Conectados

    http://conectadosbl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas bem criativas, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as ideiass! A das fotos eu não faço pq tenho preguiça de ficar tirando poeira delas.. srsrs mas fica mesmo muito bonito!
    Nunca tinha visto essa ideia de usar anel de latinha pra decorar abajur! achei q ficou super criativo!
    Achei o porta revista a coisa mais linda! adorei a estampa do tecido!
    To pensando em fazer essa das fitas na minha mesinha do computador.. pra dar uma alegrada..
    Enfim ! adorei o post! Parabéns! e sucesso com o blog!
    beijos!

    janainaricieri(.blogspot.)com

    ResponderExcluir
  4. perfeitas, adorei a dica da fita, favoritei *-*

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de usar as caixas velhas para colocar revista, o enfeite de abajur também *-* Adorei tudo! E eu sempre fui louca para colocar minha parede toda cheia de fotos tiradas por mim mas, revelar me da preguiça haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de quadro com beijo de batom *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina coloquei esse post nos meus favoritos que adorei essas dicas, vou usar aqui ainda, muito boa e diferente de outras dicas que eu vi, essa ideia da caixa é muito perfeita e dos quadros então nem se fala :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaa eu adorei realmente sao ideias bem baratas eu irei anotar todas aqui, eu quero muito decorar meu quarto, so que tudo que eu vejo é tudo muito mais muito caro e sei la fica dificil ne ahshas, eu adorei as ideias eu irei agora mesmo tentar :D

    inocentementeingenua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo,muito perfeito! Vou usar a idéia da caixa para colocar revistas e afins,já que elas ficam todas guardadas num canto,e demora um tempão pra achar! E colocar as fitas coloridas na escrivaninha fica muito lindo,eu fiz isso na minha,deu um trabalhão,mas vale a pena!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos posts! Muito originais.
    Adoro ver fotos numa parede acho que fica lindo!E o quadro com o batom esta muito giro o efeito final fica muito louco :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Acho que vou usar a das caixas para guardas revistas. /Duda xx

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso, amei tudo!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o quadro com beijos de batom *-* acho que vou fazer um hahaha.
    O hidratante da Neutrogena é um pouco menor que o protetor solar sundown, sabe? :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  14. Que dicas mais legais! Amei demais!!
    Segundoo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoreiii a idéia da luminária!!! Adorei o post ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda, Vou fazer a das fitas na minha penteadeira pois ela branca não está dando muito certo e eu AMEI a dica dos batons. Acho que vou fazer uns quadrinhos desses para a minha parede e colocar também uns keep calm e aquelas frases do face do 'indiretas do bem" "precisa-se de um amor" etc.. beijos linda amei mt as dicas
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa da para decorar mesmo o quarto com pouquissimo dinheiro
    Adorei o post e queria te perguntar uma coisa, posso reblogar no meu blog as fotos em um post? Claro vou dizer que todas elas encontrei aqui linda.
    E respondi sua duvida em relaçao ao esmalte com gliter la no blog. Ele nao fica espalhando gliter nao linda, ve la a reposta
    Beijinhos linda, obrigada pela visita, volte sempre que puder
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as dicas!!
    este blog esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Loy vi as primeiras dicas e essas tmb,vc e toda a equipe do PTR estão de parabéns.
    Estas dicas me ajudaram muuuito ;)

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas Joy, sempre procuro dicas para decoração e adorei as suas dicas. Bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei já tinha visto o primeiro post que estava 5 estrelas e agora este está demais mesmo!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  22. Achei as ideias maravilhosas, fui dar uma pesquisada e achei esse site que tem ótimas cortinas que combinariam com essas ideias https://www.janusmagazine.com.br
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir