Image Map

Franjas


Acho que toda menina pelo menos uma vez na vida já cortou franja né? E depois bate aquela vontade de cortar de novo, mas e como fica no medo? Então hoje eu vou dar dicas para tentar matar esse medo, mostrando o tipo de franja para cada tipo de rosto.

   
Franja Reta

A franja reta combina com meninas que tem o rosto quadrado, fica lindo e super meigo, principalmente para meninas que amam um estilo mais girlie, é uma forma de mudar e ficar super linda.











Franjas Longas

Com certeza essas são as mais pedidas e usadas pelas meninas, combina com qualquer estilo e deixa o cabelo com um corte muito bonito, porém esse tipo de franja se adapta melhor para rostos redondos, então quem tem esse formato de rosto pode apostar sem medo.










Franjas Desfiadas

Para as meninas que tem uma testa um pouco maior do que o normal, ou ainda as que tem o queixo pontudo, vale apostar nas franjas desfiadas, elas vão amenizar essas áreas do seu rosto, fica lindo.









Sem regras

É essa é a sorte de ter um rosto oval, para as meninas com o rosto assim, não há regras, qualquer franja se adapta super bem ao formato do seu rosto.









É claro que vale lembrar que essas dicas, variam conforme o seu gosto e a sua personalidade.

Cortei franja e odiei, e agora?

Isso é muito comum, muita meninas depois que cortam a franja acabam se arrependendo, ou achando que não combinou ou querem seu cabelo de volta. Antes de tudo nesses casos, não entre em desespero, pra tudo tem uma solução, há vários penteados que você pode fazer para esconder a sua "temida" franja, então vamos as dicas:
  • Use tiaras ou/e lenços, além de ser super fashion, vai esconder sua franja.
  • Prenda a franja com um enfeite fofo
  • Faça um topete
  • Faça tranças da sua franja:

E então meninas gostaram das dicas? Querem cortar franja ou já tem?

8 comentários:

  1. Adorei o post!
    Ja usei a franja reta durante algum tempo e cansei me um pouco visualmente, mas que fica giro fica :)
    Mas dá muito trabalho todas as manhãs :)
    Agora tenho ela grande que dá para para ter alguma imaginação e não me cansar!
    Beijinhos*
    http://m-xufre.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eu necessito de uma franja desfiada, mas nenhum cabeleireiro consegue fazer PERFEITA! :/ tem alguma dica?
    beijos linda
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bah eu ja cortei franja pastinha de frente ne e ficou horrivel em mim dps fiz o franjao de lado e repicado estilo emo sabe e foi o que ficou legal, agora isso que voce falou todo mundo fala "rostos ovais" combinam com qualquer tipo de franja mais tipo assim o meu é oval e nao combina franja de frente e eu amo franja de frente :(

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mas essa trança não da pra fazer com franja cortada, só com aquelas bem longas, acredite, já tentei, haha. (:

    ResponderExcluir
  5. Eu já cortei franja longa, mas ela já cresceu. Gostei desse penteado, vou ver se faço ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro todos esses tipos de franjas, eu tenho a longa, queria fazer algo diferente, mas tenho medo que não fique muito bom, e essas dicas, apesar de serem muito boas,não ficam muito bem em mim não ahaha :/
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. Adoro franjas *u* Pena que não posso fazer, já que meu cabelo é cacheado :C
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  8. Franja é algo bonito, já tive, mas hoje não combina mais comigo. Lindíssimas essas que você mostrou!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir