Image Map

Alguns Livros

542740_283352241798498_959434319_n_large

Olá garotas! Sou uma pessoa que gosta muito de ler, e um dos meus projetos deste ano foi começar a guardar todos os livros que já li e montar a minha própria, mini biblioteca. E como li alguns já nesses poucos meses do ano, quero fazer minhas indicações para você, que assim como eu gosta de mergulhar no universo literário. 


Estou lendo este livro, e posso dizer a vocês que é encantador. É o segundo livro da série, Os Diários de Carrie, portanto se for ler, é aconselhável que comece do primeiro, Os Diários de Carrie vol.1. Para quem conhece, conta a história de Carrie Bradshaw, escritora e colunista da Vogue em Sex and The City, antes de ser famosa e quando ela começou no curso de escritores. No livro, ela é apenas uma garota ingenua descobrindo Nova York, com medos, encantos, ansiedade e muitas trapalhadas. Também rola romance e como Carrie conheceu suas melhores amigas. Vale muito a pena.


Para quem gosta de aventura,mistério, suspense e quer uma história que te prende do início ao fim, a série de livros Desventuras em Série é super recomendada. A maioria já viu com certeza o filme. Bom, para quem já leu, sabe que não tem QUASE nada a ver com os livros. O filme na verdade encurtou ao máximo e cortou as histórias do primeiro e segundo livro. O segundo, é este, A Sala dos Répteis. Escolhi este e não o primeiro porque a história fica muito misteriosa e com muito suspense. Os órfãos Baudelaire estão indo morar com seu Tio Monty, depois que enfrentaram o choque da morte dos pais, e passaram enormes desventuras nas mãos de seu antigo tutor Conde Olaf, que apenas queria o dinheiro das crianças. Morando com tio Monty, as crianças são tratadas como no paraíso, e ele é uma excelente companhia para os três. Mas quando tudo começa a melhorar, Olaf disfarçado de ajudante do tio, mata o querido Monty, e para provar a culpa dele, as crianças terão de resolver o caso sozinhas, sem ajuda da polícia.

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.


Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Eu adorei e super indico esses para vocês. O que acham? Quem já leu algum desses?
Beijos, Vitória 
http://foreveryoungeer.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Todos os livros parecem ser ótimo,preciso ler algo novo,vou ler algum que você indicou! beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero ler o "tem alguém ai?"
    parece bom!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nao gosto muito de ler,mais seria otimo tentar novas coisas,conquistar novos horizontes e realmente ter uma estante de livros seria uma boa.
    Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
    Beijos,
    http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que vocês também querem e criam gosto pelo leitura (: Os livros são excelentes!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!
    Confesso que não leio muito, mas qndo gosto de alguma dica, me jogo rs :)
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção, eu já tinha ouvido falar de Um mundo brilhante e dizem que é muito bom, tenho vontade de lê-lo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O verão da cidade parece ser bom.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também adoro ler! Sinto curiosidade para ler os diários de carrie!
    Vai ser a minha nova aposta de leitura :)
    Beijinhos*
    http://m-xufre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei realmente curiosa quanto ao livro "Tem alguém aí", vou procurá-lo! Já li O verão e a Cidade, é muito bom mesmo, amei a sequência (pena que são só dois livros)..

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber a opnião de vocês sobre :3 leiam mesmo, é sempre ótimo!

    ResponderExcluir
  11. acheei, ótimo o seu projeto, tbm tenho uma mine biblioteca aaqui na minha casa kk.
    floor tein 2 selinhos pra vc lá no blog.
    corre lá
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post; Te espero lá: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Bjãao *

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    ví que você usou uma foto minha para fazer esse post
    e não deu os devidos créditos ( a foto do livro O Verão e a Cidade )....
    Link do meu post -> http://sonhandoacordada.com/?p=2550
    Dá próxima vez você deveria creditar :)

    bjs
    http://sonhandoacordada.com/

    ResponderExcluir