Image Map

Os livros que eu mais quero ler


Meninas eu acho que todas vocês sabem que eu sou apaixonada por leitura, é uma das 5 coisas que eu mais gosto de fazer na vida, porém agora eu ando tão sem tempo, que isso me deixa triste, eu passo o dia inteiro no cursinho e quando chego preciso estudar, fora que eu ainda preciso postar aqui né gente, pois é, e os meus livros acabaram sendo deixados de lado infelizmente, mas eu vou tentar arrumar pelo menos meia hora por dia, pra eu ter um pouco de prazer pelo menos, então eu vim compartilhar com vocês os livros que eu mais quero ler e os motivos.

                 
Finale - Becca Fitzpatrick

Motivo: Eu não sei se vocês sabem mas eu sou muito fã da série hush hush, eu fui tipo uma das primeiras que conheceu aqui no Brasil e infelizmente ele vai virar filme, e vai se tornar moda como (infelizmente) crepúsculo virou, porém não é por isso que eu vou deixar de amar a série, mas eu preciso ler esse livro, que é o último livro da minha série favorita.

Resenhas: aqui





 A Culpa é das Estrelas - John Green

Motivo: É um livro que eu venho querendo ler já tem bastante tempo, histórias como as contadas no livro, me emocionam muito e com certeza me encantam, então isso me deixa cada dia com mais vontade ainda de ler esse livro. E depois que eu li a excelente resenha lá no a series of serendipity, me deixou mais ansiosa ainda para ler.

Resenhas: aqui






Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Motivo: Esse é o único da lista que eu tenho, e que eu comecei a ler, é realmente eu comecei, mas eu estou bem no comecinho, infelizmente, porque eu tava adorando a Becky e me identificando muito, porém o livro é bastante grosso, mas ele vai ser o primeiro que eu vou conseguir terminar, lógico porque eu já tenho, e sim eu sei que já tem o filme e que eu podia assistir, mas eu prefiro ler o livro, antes de ver o filme, porque geralmente os filmes estragaram a magia do livro.

Resenhas: aqui



Sangue Quente - Isaac Marion

Motivo: Confesso que não gosto de livros narrados por homens, não é preconceito, foi porque os que eu li, sinceramente foram uma leitura que se arrastaram, sem detalhes, e pouco intensa. Porém sangue quente me fez mudar, eu estou querendo ler faz um tempinho, e a desinformada só foi saber que o livro viraria filme mês passado, então fui ver o trailer e me apaixonei, ok, todo mundo criticando e o nome é ridículo mas eu gostei da história que me aparenta no trailer.

Resenhas: aqui




Zumbi x Unicórnios - Vários Autores

Motivo: Na verdade eu não gosto de livros fofinhos, com histórias bobinhas, porém eu li muitas resenhas e esse livro se mostrou não ser nada disso, pelo contrário parece ser bem interessante daquele que prende o leitor, então esse é o último da minha lista de desejos.

Resenhas: aqui








Eai meninas gostaram dos livros que eu quero ler? E vocês querem ler algo?

5 comentários:

  1. zumbis x unicornio é bem legal
    dai logo logo vou ler a culpa é das estrelas
    equero ler tbm sangue quente

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ler zumbis x unicórnios e a culpa é das estrelas parece serem ótimo esses livros.
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela lista.
    Quero muito ler a culpa é das estrelas.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quero ler os mesmos livros que você.
    em resposta ao seu comentário, a matéria é sobre jovens no mundo escolar.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler zumbis x unicórnios, o livro também está na minha wishlist.


    http://deslumbrantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir