Image Map

O estilo de Georgina Doull


"Andando" pelo lookbook eu me deparei com uma menina a Georgina, e fiquei um tanto quanto curiosa e resolvi visitar o perfil dela e me apaixonei pelo estilo e personalidade dela, isso tudo pelo fato dela ser obesa, e não ter nenhum tabu por conta disso, pelo contrario ela consegue ser tão estilosa quanto qualquer it girl do lookbook, mas como eu achei incrível isso tudo contando com o cabelo dela que é incrível rosa candy, resolvi compartilhar com vocês, os meus looks preferidos.


Georgina vive em Londres, e tem apenas 21 anos, adora combinações candy. Ela consegue mostrar e tirar da cabeça das pessoas que "gordinho só usa roupa de gordinho" isso não existe, todos somos iguais e como a Georgina gordinhas podem sim ser estilosas e lindas, e virar uma it girl.



Gostaram meninas? O que acharam? 

4 comentários:

  1. nao interessa se ele é gordinha ou não, ela é estilosa pra ****** e fofa demais *-*
    usaria de boas alguns looks

    ResponderExcluir
  2. Mds, amei o estilo dela. Gostei muito.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente todas as pessoas podem e devem ter bastante amor próprio e andar como se sentir melhor, e se gostar de moda porque não vestir moda e tendências :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Todos somos iguais, independente de cor, raça, religião ou seja lá o que for. Ela é linda e tem todo o direito de usar as roupas que quiser. Gostei bastante do estilo, até usaria alguns looks :)
    Beijos!

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir