Image Map

Eu poderia matar por essa sobremesa


Quem nesse mundo não gosta de sobremesa? Todo mundo ama, e por isso hoje eu vim trazer um canal bem especial que o assunto é? Sobremesas. O canal é o I could kill for dessert, isso mesmo a tradução é o título da postagem, o canal é recheado de sobremesas que dão água na boca só de olhar, além de ser tudo muito fashion, fofo e engraçado.


As receitas são feitas pela Danielle Noce, mas a equipe conta com mais três meninas. A Danielle Noce tem 28 anos e muitos cursos na bagagem, com isso desde 2011 o canal existe e enche os olhos e a boca de muitos amantes de comidas. As receitas não são tão complicadas e o jeito que ela explica deixa tudo de um jeitinho meigo e bem mais fácil, com certeza vale a pena conferir (e fazer), porque eu tenho certeza que você vai querer matar por essas sobremesas deliciosas preparadas no canal. 





E ai meninas gostaram? Já tinham ouvido falar? 

18 comentários:

  1. Que isso? dá até dó de comer, mentira! não dá não KKKK
    Bjo Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deliciiiiiiiiiiiiiiaaaa, irei assistir!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas vou assistir!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. para de me matar de vontade amei as receitas seu blog n amei apaixonei

    quero te convidar para visitar meu cantinho e seguir beijocas

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir,fiquei morreeeeeeeeendo aqui,hauhsuahsuhsaua

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece, e deve ser um delicía!
    Essa Danielle Noce é muito talentosa, meus parabéns para ela!

    ResponderExcluir
  7. omg que delicia , quero tudooo kkkk!
    amei a receita do marshmallow.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. lol amei, e irei amostrar pra minha mae ela vai pirar \o/ e eu é claro engordar hashahsha

    inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei as receitas, todas deliciosas!
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. (Tirando a glucose) Achei muito fácil de fazer a receita de marshmallow e chocolate quente! Amei!
    E eu que amoo doce!! Amei tudooo!

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me dá água na boca!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. hiaaam, que delicia!
    kk, adorei as receitas,
    um bjo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudinho, que delicia !
    Beijos.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora que post mais gordelicioso, haha.
    Está rolando sorteio no Montando o Look, cujo o prêmio é um kit de esmaltes da Impala, caso queira participar acesse: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html
    Beijos, Franciny!

    ResponderExcluir
  15. ADOREI O CANAL DELA! Além dela explicar super simples, o vídeo é em alta qualidade e ela faz cada coisa gostosa... Amei amei amei! E, eu ainda não conhecia o canal dela mas agora já salvei nos favoritos *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. AH! E sobre o comentário lá no blog (aquele sobre o meu cabelo), tipo ele ficou meio estranho nas fotos mas eu desfiei as pontas, não deu pra ver direitinho porque a cabeleireira tinha secado lá na hora, ai ficou assim escorridão. Mas depois que eu lavei, olha como ficou: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/47845_491802077524261_1221939043_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH ficou bem melhor do que na outra foto, assim eu gostei então kkk

      Excluir