Image Map

20 tatuagens que eu faria


Não sei se vocês sabem mas eu vou fazer 18 anos, esse ano, então eu tenho muitos planos para tatuagem que sempre foi o meu sonho fazer, é claro que eu sei que esse ano eu não conseguir fazer, porque minha mãe não vai aceitar isso muito bem, mas mesmo assim eu resolvi fazer um post falando das 20 tatuagens que eu mais tenho vontade de fazer, e se um dia eu conseguir espaço para todas elas, eu com certeza vou fazer. Cada uma tem um significado especial vou tentar explicar mais ou menos nas legendas das fotos.


Livros, eu acho que todo mundo sabe o amor que eu tenho por isso, é realmente muito grande. O eletrocardiograma vai ser na verdade em homenagem à minha futura profissão (medicina). Eu sempre tive vontade de fazer um apanhador de sonho, mas eu sempre achei um pouco grande
e esse é pefeito, e com uma palavra que eu acho muito linda. "If you wish, you can" que em português significa "Se você querer, você pode" ou "Se você desejar, você consegue" (mais ou
menos isso por alto), eu acho uma frase muito inspiradora e eu simplesmente amo.


Quase não dá pra ver, mas é uma coroa, então eu sempre quis ter e finalmente eu achei esse desenho que é exatamente como eu quero, e a coroa pelo menos pra mim, que independente de tudo  você também é uma princesa. A pena é uma coisa que eu ainda não sei se vou fazer mesmo, mas eu só acho o desenho fofo. A flecha tem uma interpretação meio particular mas vou tentar explicar é como aquela frase "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." Então é mais ou menos isso o significado que tem coisas e decisões na vida que nós escolhemos que nunca podemos voltar atrás. E a palavra "hope" pra mim é a palavra mais linda do mundo, eu sempre quis e com certeza vai ser a primeira tatuagem porque essa é a palavra que me motiva todo dia, em português significa "esperança" e acho que sem isso não somos ninguém, nem vivos estaríamos.


A lua é pra mim a coisa mais linda de se olhar, é realmente muito inspiradora. "Sometimes you need to let things go" em português "Às vezes você precisa deixar as coisas irem" eu acho que essa frase é muito importante na minha vida, eu tenho muita dificuldade com perdas e despedidas, e eu acho que essa frase é o que eu tento lutar dia após dia, porque tudo na vida um dia vai. "Love, hope, faith" em português " amor, esperança e fé" então é o mesmo que hope pra mim, mas eu acho essa tatuagem linda, então eu não se farei apenas uma palavra ou as três. O guarda-chuva é simples, para demonstrar meu amor pela chuva e pelo clima mais frio.


O coração eu vou fazer em homenagem a minha família, e vou colocar um "f" dentro. O significado das asas são realmente muito particular, é que desde criança eu tive muito apego com anjo da guarda, eu sempre acreditei muito que ele sempre esteve do meu lado, me protegendo de todo o mal, então as asas são apenas uma "homenagem" a minha fé. "Fight off your demons" em português "Lute contra seus demônios", eu acho que essa frase é incrível e é o que cada pessoa no mundo faz todos os dias. "Hello" tem dois significados, o primeiro é que eu gosto muito de falar no celular, e o segundo é que eu sou muito comunicativa e gosto de falar com as pessoas e muito, e eu acho que toda frase começa com um "olá" ou um "oi".


Um ratinho, eu amo ratos, enquanto as pessoas tem amores por gato, eu sou o oposto, amo ratinhos, eles são ótimo, fofos, não dão muito trabalho, não fazem barulho e te dão muito amor. O "coração de ossos" o significado dele pra mim é mais ou menos que todo mundo tem um coração até ele sendo duro, vai haver um coração ali, é mais ou menos isso. A fechadura, eu amo essa tattoo e eu pretendo fazer com uma amiga, e ela vai ter a chave (jura?). O cabide é uma singela homenagem ao blog, e ao meu amor por moda, roupas e etc.


E ai meninas gostaram de conhecer um pouco mais de mim? Curtiram as tattoos? Quais vocês fariam?

18 comentários:

  1. Visitem ~~ > falamtserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra fazer um infinito no pulso e uma coração do dedo indicador! *o*

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as tatuagens, eu acho lindo andorinhas no pulso, eu tenho vontade de fazer!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto das delicadas: Livro,guarda-chuva,coração na nuca e o hello...
    Queria fazer todas,do jeitinho que está na foto,fofinhas <3
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para fazer minhas tatuagens! Fiz 18 anos (ano passado) e está na minha lista pra fazer tatuagem. Se eu soubesse desenhar, desenharia minha tatuagem e chegaria lá no tatuador só falando "quero isso aqui". E eu pretendo fazer várias tatuagens pequenas pelo corpo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu nao sei se faria, mas acho legal sabe

    ResponderExcluir
  7. Eu faria uma bem pequenininha ou até msm um trecho de música :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindas , essa da chave ai parece ser um buraco mesmo né kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. São lindas!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas, é importante que a tattoo tenha um significado para nós, achei lindo o significado delas :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a de pena, Loy! Acho que qualquer dessas que você fizer ficará perfeito, são todas lindas!
    Acho que eu não faria nenhuma, sou fraca para dor D:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. I've been surfing online more than three hours lately, yet I by no means discovered any interesting article like yours. It's
    pretty price enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made good content as
    you did, the web will be a lot more useful
    than ever before.
    Feel free to visit my web page ; latest transfer news premier league

    ResponderExcluir
  13. Gostei, muita tatuagem linda, pequena e diferente! Eu não sei se farei tatuagem, mas essas suas lindas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muuuito fofas!
    Tem várias que eu faria haha gostei da frase "if you wish you can" e o coração, é muito fofo!
    Eu queria fazer uma com "be strong" com uma fonte bem "louca" hehehe mas como sou menor e meus pais não curtem isso, isso é a minha vontade.
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. de todas a que eu mais amei foi a "love, hope, faith" faria sem sombra de dúvidas!
    bjs, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo tatuagens, quando crescer, é bem provável que eu faça uma :) Gostei de todas que vc mostrou aí.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei as tatuagens e gostei muito do seu blog <3
    se vc poder pode seguir meu blog tbm

    http://loucasporonedirectionbr2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aMEI! quero muito fazer um tattoo, só to esperando o momento certo, pq acabei de fazer 18! hehehehe e vc me ajudou muitooo!

    ResponderExcluir