Image Map

Resenha: Belo desastre


É realmente esse foi o livro que eu mais gostei em toda vida, eu fiquei desde começo do ano querendo esse livro aí de tanto eu perturbar meu namorado me deu de presente, e foi um dos melhores presentes da minha vida, o livro é realmente encantador, eu me acho suspeita pra falar, ate porque eu li o livro em 1 dia, eu não conseguia parar de ler é realmente excelente.
                                      
Sinopse: 
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Bom no começo já de cara você já fica apaixonada pelo Trav (sou intima) ele é o tipo de garoto, que toda garota vai se apaixonar ou já se apaixonou um dia, o tipo playboy que não quer compromisso, só quer ficar, transar com todas, e no dia seguinte dizer adeus, sem menos pedir o telefone, ele é apaixonante, só por esse fato, já Abby é uma menina comum até então, que entrou na faculdade e não quer encrenca, quer apenas estudar e se formar, mas ai é que tudo mundo Trav se apaixona por ela, mas ela não pode isso, porque tem uma passado muito parecido com a vida que Trav leva, ela já veio para a cidade para se livrar de tudo isso, e reviver o passado é tudo que a Abby não quer, mas o que ela pode fazer se já está totalmente perdidamente apaixonada por esse cara? Tentar encontrar o amor em outro é ai que tudo se dificulta. Confesso que muitas vezes eu fico com muita raiva da Abby achando ela uma idiota, porque o Trav fazia tudo por ela, mas chega uma parte do livro que você até entende o que ela faz, e porque ela faz isso. Enfim o livro é perfeito, tem lá os seus clichês, porém consegue agradar em vários pontos. Super indico.

8 comentários:

  1. Tenho tantos livros que quero ler, e ja to adicionando mais um.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já está na lista!
    Super quero conhecer!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é realmente muito bom! O Travis em algumas partes é a personificação do homem perfeito, fico apaixonada ahahaha
    Parabéns pelo blog *-*
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser muito bom! Vou procurar *-*
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nahim...que tudo de bom! Sou louca para ler esse livro...depois da sua resenha minha vontade só aumentou!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Adoro um draminha adolescente desse tipo, que rola aquele amorrr entre menina normal e o menino top da escola. É legal de ler, hahah :B
    Vou procurar o livro por aqui!
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser o tipo de livro que eu também leria em apenas um dia. haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Aproveito e te convido para visitar o meu blog...tem post novo sobre a moda dos Spikes. Não deixe de conferir. Bjo

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir