Image Map

O que eu escrevo na minha agenda?


Há algum tempo atrás era fácil ver muitas meninas tendo diários, onde escreviam até o seu mais sombrio segredo, mais com o passar do tempo muita coisa mudou, a confiança dos pais diminui onde muitas da vezes aconteciam violações de privacidade assim fazendo muitas meninas desistirem de ter um diário.E depois só veio a aumentar pois com o computador e sites que permitem escrever, muitas pessoas se tornaram acomodadas apenas digitar e tem escrever apenas uma obrigação. São pouca ainda que possui um diário, mas quem não tem diário ou não gostar ou esquecer de escrever todo dia opta pela agenda que além de ser bem mais pratica é muito mais livro, onde você pode escrever o que bem entende e quando quer, colar e etc, eu tenho minha agenda e adoro ela, ela é de pelúcia rosa ( eu sei parece paty, mas não sei eu apenas gosto, ela só é assim porque minha mãe customizou), agenda se tornou o novo diário, mas sempre surge a temida dúvida: O que eu escrevo na minha agenda?

Desenhe ou recorte imagens fofas.

Uma boa opção para deixar a agenda super fofa, e com a sua cara é desenhar, ou se você é como eu e é péssima no desenho recorte imagens fofas que você goste, dos seus artista ou menos apenas imagem, minha dica é, recorte aquele desenho da internet os "gráficos" eles são ótimos e deixa uma aparencia fofa na sua agenda, no we♥it tem muitos, no tumblr eu particularmente pego minhas imagens em um tumblr especifico que eu adoro, o in-dissolúvel. Adesivos também são bem vindos.

Cole coisa inúteis.

Sabe aquela bala muito gostosa que você comeu? Então porque não colar o papel dela na agenda? Além de te fazer lembrar que você comeu aquela delicia naquele dia, também te ajuda a saber qual foi a bala ( mais limpe antes, cuidado com formigas), isso também vale para flor que você achou, recadinhos de amigos, papeis e tudo que você achar interessante, eu acho isso uma das coisas mais legais de uma agenda, porque quando você olha você pensa "putz isso foi tão legal".

Muita cor.

Tenha sempre muitas canetinhas, lápis de cor e etc para pode deixar sua agenda alegre com bastante cor, uma dica é pintar as bordas das imagens, ou a borda da folha, colorir alguns desenhos também fica super legal.

Escreva sempre.

Não vale só colar imagens fofas, e não escrever nada né meninas? Escreva seus sentimentos se você for boa nisso ou se não pegue textos que te agradar e copie (não esqueça de sempre colocar o autor), há vários sites que pode tirar vários textos bons como o pensador ou mesmo no tumblr.

Imagens para inspirar na sua agenda



Então meninas vocês gostam de agenda? Usam gostaram das dicas?

22 comentários:

  1. Adorei as idéias eu tenho várias agendas que eu compro por que eu acho lindas e não sei o que escrever ótimas dicas
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma e escrevo, frases, textos, poemas, desenho, anoto...
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de fazer essas agendinhas com fotos,textos,poemas,só falta deixar a preguiça,e fazer,hahahah,bjss
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu já tive vários mais minha privacidade era zero, vou tentar fazer um nas férias, não sou paty mais querei ele tbm todo rosa ;)
    amei as dicas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz o meu rosa , e não é porque gosta de rosa que é uma "paty"<3 beijo Lola Mantovani.

      Excluir
    2. Eu também fiz o meu rosa , e não é porque gosta de rosa que é uma "paty"<3 beijo Lola Mantovani.

      Excluir
  5. que lindo, eu tenho um diário mais muitas vezes esqueço de escrever por estar sem tempo. A dica da agenda é ótima.
    alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tento fazer uma agenda legal assim, mas nunca consigo hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. awn eu adoro colar coisas na minha agenda.
    quando eu escrevia nela claro.

    ResponderExcluir
  8. eu escrevia mto nas agendas, assim..
    hj só escrevo contas a pagar, audiências a fazer e consultas médicas.. hahahahaha... não cabe mais nada!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse lance de agenda personalizada, mas a minha é da Capricho, daí não tem como, haha. Seguindo aqui e amando
    Bjus

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  10. oii linda tudo bem? espero que sim. ^_^

    eu adoro agenda tenho mas chamo de diario é um caderninho normal aii eu reciclo com pagina de revista ou bichinhos deixando a minha cara.

    Ameii seu blog, seguindo aqui!
    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu post! Ia começar a fazer no meu aniversário, mas não acho nenhuma agenda que goste. Adoro escrever e colar besteirinhas que me lembrem o dia, pra guardar de recordação.
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, que útil *-*
    Eu amo colar imagens fofas,
    ou de paisagens *--*
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui mt de usar agendas, mas desde que criai o blog, peguei essa "mania" hahahaha é tão viciante quanto blogar.

    http://euretalhei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu vivia com o mesmo dilema todo ano - via aquelas agendas lindas, cute cute na papelaria, comprava sem dó prometendo que escreveria cada dia como se fosse o ultimo, nem que fosse pra colocar um pensamento do dia. Quem disse que deu certo? Quando eu escrevia, fazia isso por obrigação (tipo "eu gastei dinheiro nessa coisa e agora VOU USAR") e por isso muitas arvores foram disperdiçadas até hoje hehe.
    Absolutamente AMEI seu post, voou fazer um bem pro meio ambiente e pro bolso da minha querida mamãe e reutilizar minha agenda, já que a coitada só tem umas 5 páginas utilizadas e uma blogueira que se preze deve escrever a todo instante (eu escrevo, mas prefiro guardanapos, sabe... kk)

    Bom, é isso (:

    Beijos e óooootimo post *--*
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito de agendas, sempre compro uma mais fofa que a outra!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiie!!
    Adorei seu blog,aceita parceria???

    ResponderExcluir
  17. amei parabens super ideias pra deixar minha agenda cmo uma velha amiga e nao uma estranha kkkk

    ResponderExcluir
  18. Ameeei ..kk eu tenho um caderno de organizaçao e uma agenda ai por conta do caderno parei de anotar na agenda e achei sua dica super util... Até porque e super com por exemplo carregar a agenda para todo canto você pode anotar novas frases e textos que vierem na sua cabeça ou sentimentos e etc... Obrigado pela dica..
    http://feersantosacs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir