Image Map

Hora de ler e assistir: para sempre


Meninas primeiro eu quero pedir mil desculpas, por falta de posts, porque realmente eu estou com problemas na minha internet e tá difícil  talvez nem consiga responder os comentários, mas logo isso vai se normalizar, mas então eu venho aqui dar a dica para vocês.

Livro

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Minha opinião: Infelizmente ainda não consegui comprar o livro, mas brevemente comprarei, não posso dar minha opinião sobre o assunto assim né sem ler, mas eu amei o filme, imagino que o livro deve ser bem melhor, então achei uma resenha ótima (link).

Onde comprar? Os preços são bem acessíveis, apesar do livro ser bem fino, então eu separei os mais baratos, as lojas americanas e na saraiva.

Filme

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Minha opinião: Sinceramente é um dos melhores filmes que eu já vi, é tão lindo e o enredo é ótimo, e conseguiu me tirar boas lágrimas.

Como ver? Pode baixar (link), não achei link para comprar.

E vocês meninas já assistiram ou leram? Gostaram?

PS: Talvez eu demore a responder os comentários, mas vou responder, me desculpem é por conta da minha internet que continua ruim :(

5 comentários:

  1. Parece ser bem legal mesmo, deu vontade de comprar ^^

    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser legal adorei, quero ver o filme agora hah
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar desse filme ou do livro, mas me interessei pela sinopse, parece ser lindo! #euquero

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe eu não sou das que fazem o tipo de leitura,pelo contrário não gosto muito de livros kkk mais quando leio algum livro prefiro romances e esse parece ser um bom livro.
    Kisses,Isah

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho o livro mas ainda nao li ele, também nem vi o filme xp

    ResponderExcluir