Image Map

Psiu... Nova Colaboradora!!!


Olá bonitas, tudo bem com voces? Sou a Mila, a nova colaboradora/blogueira do Por Trás do Rímel.
Vou abordar diversos assuntos, tais como: Cabelos, Moda, Amor, Maquiagem, entre outros. E juntas vamos aprender, conversar e se divertir em cada postagem, o que acham? Responderei qualquer duvida pelos comentários ou pelo twitter @milamacari.
Sobre a nova blogueira...



Me chamo Ana Camila, tenho 19 anos, estudo Publicidade e Propaganda, amo escrever, jogar conversa fora com os amigos, fazer um churrasquinho e estar com quem me faz bem. Trabalho na prefeitura da minha cidade no interior de São Paulo numa creche. Corinthiana roxa, viciada em blogs e videos do youtube. 

Voces me verão muito por aqui, mas com certeza mesmo só de segundas, quartas e finais de semana, um beijo bonitas e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Seja bem-vinda! ;)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii seja bem vinda querida !@!!
    Estou loca a espera de seus post, beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Maria,
      Logo menos tem post quentinho para voce bonita,
      beijos Mila.

      Excluir
  3. Seja bem-vinda e boa sorte, rs
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Participe do sorteio que está ocorrendo lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao blog!
    Se eu não me engano você mora na minha cidade né? haha Brotas?

    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada jéssica, sim, me conhece de onde ? haha

      beijos.

      Excluir
  5. seja bem-vinda estou ansiosa pelos posts
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milláh, logo logo estarei estreando haha
      Beijos.

      Excluir
  6. Viciada em blog.. hum gostei, seja bem vinda
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir