Image Map

Coisas que eu odeio quando as pessoas fazem no blog


O gif é ótimo pra representar o que eu tenho vontade de fazer quando acontece alguma dessas coisas, eu sinceramente ODEIO quando fazem isso aqui no blog, sempre fazemos tudo com muito amor e pra melhorar e ajudar sempre vocês, e o trabalho não é reconhecido? Isso realmente dá raiva, então saibam as coisas que eu odeio. Vamos ao meu top 5 de coisas que eu detesto.


5° Blog muito colorido

Essa foi a imagem certa! Isso doeu seu olho? porque o meu doeu, odeio quando eu entro em um blog é muita cor, letra amarela fundo branco que você mal consegue ler, coisas vermelhas, acho que você gostar de cor é aceitável, mas faça alguma coisa que não acabe com a visão de pessoas que estão lendo.

4° internetês exagerado


Com algumas palavra até vai, mas entrar em um blog que a pessoa só sabe falar assim, pelo amor de Deus isso é um blog você tem que gostar de escrever, não ficar só falando na língua do msn, as vezes o blog tem até conteúdo, mas a forma de postar com palavras erradas e abreviadas, acaba total com a postagens.

3° Música em blog


Isso é realmente uma coisa que me estressa muito, quando eu entro em um blog e tem lá uma música tocando e o pior é que eu nunca sei da onde ta saindo o som, ta certo que música é bom e todo mundo gosta, mas ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto do que você, então é sempre bom você escutar sozinho, ai tem gente que fala " não te obrigo a entrar no meu blog" okok eu entendo mas eu presumo que se você tem um blog você quer que as pessoas acessem e a maioria das pessoas não gostam dessas coisas é só ter um pouquinho de senso.

2° Plágio


De pirata bom mesmo só o Johnny Depp, piadas a parte, isso é uma coisa muito séria e que infelizmente acontece demais, e que muitas meninas nem tomam atitudes, plágio é crime, infelizmente isso já aconteceu com o ptr, nós não fizemos nada, apenas alertamos a pessoa e isso não aconteceu mais, nós não nos importamos que peguem algo do blog, mas que deem o devido crédito, porque trabalhamos duro para procurar informações e sempre que pegamos algo damos os devidos créditos, acho que mais uma vez é só ter um pouco de senso, e aquela famosa frase "não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você"

1° Comentários desvalorizantes
imagem meramente ilustrativa

É o topo da minha lista são todos esses comentários que na minha opinião desvalorizam o trabalham de uma pessoa, e sim acho que nenhum blog está livre disso, como o ptr, inclusive nessa postagem não duvido que tenha algum assim, irônico isso.

E vocês meninas o que irritam vocês?

45 comentários:

  1. KKKK, não considero meu blog colorido ele é fofo, e também odeio música do nada no blog, porque eu sempre vivo com 1000 mil abas abertas no navegador e nunca sei de onde vem a música.
    Adorei a postagem! (Mas eu li todinha.)
    Beijos e beijos.
    http://veneno-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu pai, hahah, eu to chorando de rir ate agr, a minha tia fland cmg e eu respondendo rindo, achei mto legal " souumasemnoção.bogspot.com"haha e principalmente "oi, eu to fazendo um sortei da minha vergoha que eu tirei da minha cara, participa?" juro q eu to escrvendo isso e rindo e a minha vo tah me perguntando o q esta acontecendo comigo.
    Eu nunca abrevio palavras, ja chaga no msn né? mas eu odeio no facee pessoas escrevendo cm analfabetas ou como faveladas, nos comments ate q eu escrevo errado pcs q eu nun consigo escrever pouco e ainda qr visitar mtos blogs, ler e comentar devidamente.
    Odeio blog mto colorido, sei q o meu diz tudo errado o q eu penso, mas é q eu num gosto mto d branco, prefiro preto, qdo eu mudar vai ser algo bem melhor. E qdo vc entra em um blog q a letra é mega ultra enorme? e mais colorido impossivel? teve dia q fiqui com dor de cabeça e nos olhos pcs de alguns blogs assim, tipo fundo amarelo e letra branca, é um horror, alem q fica brega
    Odeio gente q comenta, tipo, uma palavra, mas mesmo assim eu retribuo e comento corretamente, qto a apenas divulgar eu tbm odeio mas minha raiva é menor, hahaa
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e viu, cm vc criou esses comentarios? haha, tipo o "da vergonha q tirei da mnha cara" mostrei aqui em casa e dps d eu explicar pra elas, estavamos todas rindo dos erros q essas pessoas fazem ao comentarem, noss, nunca mais vo esqueceer disso, ahsuahushausha

      Excluir
  3. kkkkkkk , também odeio essas coisas , principalmente da música !!!
    as vezes temos que dá risada pra não chorar ...tem uns comentários que realmente ta na cara que a pessoa nem leu o post ! AFF.

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também não gosto nenhum pouco dessas coisas, haha. Principalmente dos comentários ''seguindo segue de volta?'' :/

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É um saco mesmo! Não tem noção de como me irrita essas músiquinhas uix uix rs!
    Muito bom e divertido o post. beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mega concordo com ocê , seu top 5 foi bem escolhido , as músicas são o que menos me incomoda , eu tro proveito pra ddescobrir músicas novas que talvez eu possa gostar , mas com certeza no topo eu me igualaria a você , os comentários "nada a ver" , eu até ia postar sobre isso mas depois mudei de ideia. Tem gente que só lê o título do post e comenta, e muitas vezes acaba errando no comentário, ou então nem lê né ? Eu fico triste com esse tipo de coisa, afinal eu sempre leio os posts, se não todo, leio pelo menos até entender sobre o que realmente fala e ver o ponto de vista da pessoa ,não acho obrigatório fazer um comentário grande, pois muitas vezes não entendemos do assunto ou concordamos com o post por inteiro e não há muito o que comentar , mas o importante é ler né ... e se eu não gostar ou achar o post chato e não conseguir ler, nem comento, acho falta de respeito e ética, pois nós , blogueiras, dedicamos nosso tempo preparando um post que achamos legal pra que os leitores conheçam coisas novas ou nossas ideias e eles não dão calor ? Um saco né ?

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa, errei um monte de palavras digitando rápido , espero que tenha entendido . rs

    ResponderExcluir
  8. saiuheiuashe, concordo com tudo. pensei que a unica que não gostava de musica no blog era eu ,nunca falei isso,rs
    E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também odeio tudo isso !
    mas a que mas odeio é blog colorido kkkkkk .
    ótima lista <33


    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar um Alôo!

    Beijos :*
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Também detesto tudo isso, mas o principal é, "Estou seguindo seu blog, segue tbm?", com uma dessa eu nem vou lá.
    Quando eu usava o antigo pc que era lentão, nem visitava blogs cm muitas imagens, músicas, etc, pq travava msm.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ai esse tipo de coisa da uma raiva mesmo, principalmente os comentários que desvalorizam ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post, também detesto isso, odeio esses comentários sem nem ao menos ler o post, tbm não gosto de musica no blog :) beeijinhooos


    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com tudo isso mas se tem uma coisa que eu não gosto são esses blogs que trazem vírus par ao nosso computador, são pesados de abrir, letras grande demais e cores fortes. Enfim blog que são uma bagunça!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você em gênero, número e grau, hahaha. Não tem nada pior do que os itens citados acima. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. "da minha vergonha que eu tirei da minha cara" asuhahuas'
    amei o post, falou tudo!!!
    seguindo seu blog.
    bezoos#->Inside a Dream

    ResponderExcluir
  17. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, isso me irrita completamente! Pior são os comentários, demoramos uma década criando um post bem feitinho e chega um otário e nem dá valor e só divulga seu blog. aff ¬¬

    http://backto505blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo, primeiro cores exageradas não da né?, vc entra no blog e ver ele todo colorido, com um fundo branco, fica tipo florescente, e da dor nos olhos...
    Só falo com linguagem de msn nos comentários (tipo esse), e mesmo assim falo pouco, pois no blog não da, pelo fato de pessoas estrangeiras entrarem e irem no tradutor do blog, aí o tradutor traduz tudo errado e o leitor fica sem intender nada, também Detesto música em blog, as vezes eu coloco uma playlist minha pra tocar, e entro em um blog diferente pra conhecer e vem aquela música que eu detesto em cima da minha playlist (gosto não se discute), da tanta raiva que eu excluo a aba e nem olho o blog!
    Plágio é uma coisa muito séria, ninguém merece vc ficar um tempão escrevendo um post, e alguém vim e copiar, assim seria muito fácil ser blogueira!
    Comentários desnecessários são muito sem sentido, a pessoa ignora totalmente o post!!!!
    Amei a postagem, beijos de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também odeio isso, aff povo sem noção, né? hihi


    Beijos; @Raah_Castroo
    WWW.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu acho que nunca vi isso *-*

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. é muito chato o plagio, mas de resto da pra elevar principalmente qndo a leitora pedi pra visitar o blog pq é um meio dela poder divulgar o blog dela e vc conhecer pessoas legais

    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai eu também odeio tudo isso, o que mais me estressa é a música que parece que vem do além e o internetês.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu ODEIO tudo isso que você falou... concordo plenamente com o seu post ;D
    linkei você para participar de uma tag! Não sei se tu responde, mas, espero que goste e responda *--* http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/2012/07/tag-11-perguntas.html

    beijos *--*

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Gente que post otimo, adorei tudo o que você falou e eu odeio principalmente pessoas que só sabem fazer postagens com palavras erradas e abreviadas, e plagio que é uma coisa horrivel que algumas pessoas sem carater fazem. Kisses

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito interessante o post, tudo isso é um saco. Agora o que mais me irrita é as músicas que aparece do nada rs. Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aiii odeio todos ..
    Principalemente o plagio o coisinha horrivl demais !!!!
    Ameii realmente o postagem , parabens pelo sucesso do blog

    **********************************************
    -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Ah Fiqueii muito feliz com sua visita .
    Volte sempre ^-^

    ResponderExcluir
  30. Oie Tudo bem?
    realmente tambem odeio!
    Tem selinho para vc no meu blog :)
    Beijinhos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Vixi flor isso tudo me irrita.
    Principalmente as meninas que entram no blog só para pedir para eu seguir o blog delas ou participar de tal sorteio. Ninguém merece.
    Agora o pior são os comentários, tipo "linda flor" ou "arrasou no look bjo". As pessoas nem expõem as suas opniões. Só visitam pra gente visitar de volta.
    Aff
    Mas é assim, tem a parte ruim mas também tem muitas leitoras legais que valorizam o nosso trabalho e nos acompanham.
    Esse post foi uma ótima ideia. Vou divulgar no meu twitter.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Hhaha, queridinha, vc foi ótima na postagem, eu detesto as msm coisas, so faltou aquelas palavras de verificação, eu tb nao gosto.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Somos duas,odeios pessoas que comentam sem ao menos ler o titulo,da muito odio e o gif da perfeito!Seguindo aki!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Concordo com você, odeio muitas dessas coisas e as que menos gosto são os plágios e as músicas em blogs, é muito chato... Ótimo post...
    Bjs

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  35. KKK, realmente é muito chato isso, e o pior de todos (na minha opinião), é quando as pessoas entram e comentam uma coisa sendo que esta na cara que ela não leu o post. Amei tudo

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. kkkkkk essas coisas acontecem muiiiito! Não tem como fugiir!
    O jeito é ter paciencia e lidar com isso.
    Bjs
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
  37. morrendo de rir aqui com seu post amiga.
    realmente tudo que vc citou acima é ruim. o pior e os comentarios sem noçao nenhuma srsrs.
    agora o que eu detesto mesmo é aquelas pessoas que criticam o seu trabalho sem nem conhecer vc e nem conhecer o blog. isso é pessimo.
    bjinhos e otima semana pra vc.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. flor quandequi se vai postar o resultado do sorteio??

    beijos :*
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Disse TUDO! Acho que são coisas que as pessoas conscientes odeiam né? ha

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. kkkkk' Adorei o post,disse tudo mesmo,realmente é muito chato,e quando a pessoa so le o titulo do post,e comenta algo nada ve ! Meus deus


    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA JESSUSSSSSS morri de rir... mas é uma realidade: é o que mais acontece. Infelizmente, a grande maioria (esmagadora maioria) não tem muito bom senso.
    Acho que esse é o top 5 intergalático de coisas desagradáveis num blog. Hahaha... Beijos!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. muito engraçado mesmo
    acabei de conhecer o blog
    eamaissemnoção é a mais sem noção mesmo
    bjus
    vou começar acompanhar apartir de hoje

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu não tenho problemas com o 5º 3º 1º mas cada um tem sua escolha e eu respeito!
    Beijos...

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu odeio selecionar um texto e ele ficar praticamente invisível por causa do fundo. Isto é considerado uma falha grave de web design.

    Odeio blogs com fundo branco. E quando o branco predomina, parece que estamos olhando para uma foto do sol. Isto não só me dói o olho mas também a cabeça. Sem falar que o branco faz o monitor gastar bem mais energia e isto não é nada sustentável... Já fizeram até campanha incentivando os blogs a usarem cores de brilho médio (brilho=128)

    Outra coisa que me faz detestar um blog com todos os meus ódios é o enorme peso dele. São blogs ruins que ficam assim, não são todos, é claro. E não são poucos os blogs que parecem rolo de papel higiênico - primeiro sinal de que são muito mal organizado (é bem melhor pagar a um profissional fazer um). E pasmem, este tipo de blog não trava só máquina antiga, mas também a maioria dos computadores novos! Já vi vários computadores novos travarem facilmente por causa disso. Um blog deste tipo é suficiente para travar os computadores porque são muitos recursos dentro da "infinita página", como imagens (principalmente as grandonas) e plugins. Palavra de quem é formado na área de T.I. e já trabalhou neste ramo, inclusive no ano passado editou dezenas de modelos de websites.

    ResponderExcluir