Image Map

5 coisas para fazer no feriado em casa.

Bom hoje é feriado pelo menos aqui aonde eu moro, se não for ai me ignore e use no fim de semana eu ia sair com o meu namorado, porém tá um tempão tão feio, e bateu aquela preguiça, e agora estou completamente no tédio sem nada pra fazer então fui atrás na internet de dicas do que fazer e eu acho que eu não sou a unica que passa por isso então resolvi fazer a listinha das 5 coisas para se fazer nesse feriado, aproveitem!

1- Pintar as unhas
Minhas unhas tão r-i-d-i-c-u-l-a-s uma tremenda vergonha então se você está como eu, uma boa dica procure tutoriais legais e inove em uma nail art, afinal tempo que não falta, eu vou deixar um diy galaxy que eu amei.

2- Assistir filmes online.
Sabe aquele filme que você tá suuuuuper afim de ver, mas e a preguiça de ir na locadora alugar? Assista online, é uma boa pedida e super legal. Dicas de sites: filmes online gratiscine filmes online e assista filmes online, mas existe muitas opções, dei apenas algumas dicas.

3- Jogue.

Pode ser no video game ou pc, é sempre legal jogar, mas se você é como eu e não tem video game existe vários sites fofissimos de jogos super legais de meninas como por exemplo: jogos de meninasclick jogos e super meninas.

4- Leia

Aproveite esse tempo sem nada pra fazer e termine de ler aquele livro que você tá lendo faz tempo, ou comece a ler algum livro que você comprou e não leu ou ainda baixe o livro que você tanto quer duas boas opções pra isso, são o proprio 4 shared ou ainda baixar livro pdf.

5- Conheça novos blogs.

Existe vários blogs super bons e novos na internet, e de assuntos variados, assim não gosto de citar o nome de blogs porque eu gosto de bastantes e alguns são até frequentes aqui no blog e se eu citar vou ter que citar todos, então uma boa dica pra achar blogs legais e de vários assuntos são os chamados agregadores de links, usando eles você conhece vários blogs diferentes e em um só lugar, alguns dos agregadores: ociosogaleria de blogslink ativo e colmeia.

Então meninas essa foi a minha dica para o feriado e ai curtiram? Vão usar?

10 comentários:

  1. Eu vou assistir muitos filmes e ler livros yay kkk *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas tenho alguns trabalhos por fazer =/

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, já estou na parte de conhecer novos blogs.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo lê, conhecer novos blogs e assistir filmes, amei o poste e amei muito mais sua visita lá no Fases da Adolescência , volte sempre.

    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Certamente são ótimas ideias pra quem prefere ficar em casa no feriadão, mas quando se trabalha e estuda loucamente por toda a semana, nada melhor do que descansar.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou representante da loja Delírios Shop e estou lhe convidadndo a ser nossa parceira,tornando-se uma embaixadora.
    Acesse nosso site e saiba mais.
    Att,

    Contato@deliriosshop.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá vim visitar seu blog! Adorei! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas..
    Ver filme é o que mais gosto de fazer em feriados, principalmente com meu mô e nesse tempinho chuvoso ..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já fiz udo isso do post kkkk
    Pintei minha unha com francesinha no Sábado,
    Assisti o filme 'Espíritos 2' que indiquei as minhas leitoras do blog, Joguei no celular, a noite toda, Li o livro 'A marca de uma lágrima' que inclusive é ótima :D e conheci novos blogs nos últimos 2 dias *-* agora é só estudar que semana que vem começa as provas :(
    bjs

    http://pinkperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas!
    Amei as unhas,e olha que as minha também estão precisando de uma pinturinhaa! heheheh
    Beijosss

    gatoestampado.tk ou pinkperola.blospot.com

    ResponderExcluir