Image Map

Inspire-se: crop top

Quanto tempo sem um post inspire-se aqui no blog, então por isso resolvi fazer um post sobre uma ''nova'' tendencia no mundo da moda o crop top, mas afinal o que é isso? O termo significa cortar, ou seja uma blusa cortada, o crop top é simplesmente isso, uma regata cortada,  mas ainda existe vários ''poréns'' ao aderir essa moda e o maior deles é o ''piriguete'' algumas pessoas ainda tem a mania errada de comparar o crop top com o estilo piriguete, mas só é preciso um pouco de bom senso para perceber a diferença, mas eu mesma confesso que não é tão fácil criar um look assim, sem cair um pouco no piriguete, infelizmente o crop top é necessariamente usado apenas por meninas com o corpo em dia que não é o meu caso ou seja magrinhas, as meninas mais cheinhas não tem como aderir a moda, então trouxe várias inspirações pra vocês tentarem montar o look, de uma forma estilosa e bonita que o que todas nós queremos.
 O primeiro e mais conhecido o short, para usar com o short pra mim com certeza é o mais dificil e mais facil de cair no vulgar, então tome bastante cuidado com o short e sapato que você está usando. Faça como Miley Cyrus que optou por um look com uma pegada rocker, dando essa pegada punk ao look e conseguindo não cair nem um pouco no vulgar.

A saia é um dos modelos mais clássicos e preferidos das girlies, ele com certeza dá um ar mais romantico e meigo ao seu look. Como Selena Gomez que optou por esse look para red carpet do evento ''kids choice awards'' com certeza um jeito bem despojado.
Ouse com a calça, não tenha medo de colocar aquele sapato ou acessórios, seu look vai ficar lindo. Como Rihanna fez um look mais clássico, não fugindo do seu estilo sexy.

Então é isso meninas espero que tenham gostado, e vocês usam o crop top? Ou ainda acham estranho?

2 comentários:

  1. Eu já conhecia a tendencia,mas só teria coragem de usar uma blusa dessa com uma regatinha por baixo rsrs!!^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. eu amo o estilo e vou super aderir, só que aqui na minha região é dificil achar lojas bacanas pra comprar, adorei as saias

    retribui a visitaa'?
    alltheglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir