Image Map

Uma receita fácil, rápido e deliciosa !


Quanto tempo sem postar aqui no blog nea, mas o importante é que voltamos, e hoje vou postar uma receitinha muuuuuuuuuuuuuito gostosa, rápida e pratica. Resolvi que queria fazer cupcakes, mas ai bate aquela preguiça, só de pensar no trabalhão que ia dar fazer no forno, ~como eu sou uma menina preguiçosa~  resolvi pesquisar, uma versão feita no microondas, e para a minha alegria achei, não fica o mesmo de um cupcake feito no forno, mas vale a pena.


Você vai precisar de:

1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de açúcar
1 colher (chá) fermento em pó
1/3 xícara de leite
1/3 xícara de óleo
1 ovo
1 barrinha de chocolate Laka ou Diamante Negro de 25 g (opcional)



Como fazer:

Em um recipiente, passe pela peneira o a farinha, o açúcar e o fermento, acrescente o ovo, o leite e o óleo

Corte o chocolate em pedaços pequenos e coloque na massa

Misture muito bem e coloque em forminhas de papel

Leve ao micro-ondas por 2 minutos

Decore conforme sua preferência


Bem é isso, a receita rende mais ou menos 8 porções, e uma dica é levar ao microondas 4 forminhas por vez, então primeiro você coloca 4 forminhas por 2 minutos, e depois mais 4 forminhas por 2 minutos, espero que tenham gostado beijos e até mais ;*

6 comentários:

  1. Amei a dica,realmente meninas preguiçosas como nós sofremos rsrs ^^
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, segue meu blog também?
    Lembrete: Hoje é o último dia de inscrição para o concurso Fofo Blog, participa por favor??
    Eu fiz esse bolinho em casa, ficou muito bom!
    Vlw pela dica!
    bjs de May
    http://mayenath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você acredita se eu disser que nunca comi cupcake? Juro HAUHEUAEHUAE Sempre vejo as fotos, um mais lindo que o outro, e me parecem deliciosos. Mas a preguiça de fazer é simplesmente maior (e minha mãe não nasceu na era dos cupcakes, então ela não sabe fazer pra mim u.u).
    Vou guardar essa receita pra quando eu resolver me aventurar na cozinha *-* Será que seu eu colocar um pouquinho de Nescau no lugar do chocolate rola também? Ah, e forminha de cupcake se unta como? Com manteiga mesmo?
    Olha eu te bombardeando com perguntas HAUHEIAHIEAHEAIU Mas sou n00b na cozinha, dá um desconto.

    Adorei seu blog! Começando pelo nome, achei super criativo. 'Por trás do rímel' dá meio aquela ambiguidade de que uma garota não é só maquiagem e futilidade. E o pior é que muita gente ainda pensa isso.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal, adorei a dica

    http://www.m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. huuum,parece deliciosa,fome,haha!


    beijos,
    http://theperfect-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa receita & vou tentar o mas breve possivel ' http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir