Image Map

Olá, aceita um milk shake?

Oii, bem nos últimos dias aqui na minha cidade ta fazendo um calooooooooor, e como eu acho que nas outras cidades também ta fazendo bastante calor, procurei uma receita de milk shake que seja gostosa e fácil de fazer, encontrei uma que diz ser parecida com o de ovomaltine do Bob's, eu nunca tomei o milk shake do Bob's porque aqui na minha cidade não tem, então não tem como saber se é parecido ou não =/ mas vamos logo para a receita


Você vai precisar de:

- 3 colheres de sopa de ovomaltine.
- 100ml de leite bem gelado.
- 3 bolas de sorvete  de creme.



Como fazer:


Bata no liquidificador o leite e o sorvete por 1 minuto.
Acrescente o ovomaltine e bata até misturar. Atenção para não bater demais se não o ovomaltine irá de desfazer todo.

Coloque em um copo grande e salpique mais um pouco de ovomaltine por cima.





Bom é isso, eu não fiz mas se você fizer me conta se ficou bom ok? beijos e até mais (:


5 comentários:

  1. Amo milk shake!!*-*
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou fazer :)
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super fácil,vou ver se faço;
    será que é bom ??

    beijos da vick !
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tomei um milk shake..'-'
    oo flor , eu criei um outro blog so que de fa club , é www.icarlysmaniacos.blogspot.com
    Segue lá , e se quiser comenta..

    Bjs
    Dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita,até já fiz,ficou uma delícia.Amei o blog,já estou seguindo,visita o meu e se gostar segue?
    Bjos , Bjos .

    http://falaserioblogs2.blogspot.com/
    Te espero lá :D

    ResponderExcluir