Image Map

Calças com estampas diferentes

Oi, bom hoje entrei no lookbook, e vi que varias meninas estavam usando umas calças com estampas bem diferentes, não faz muito meu estilo calças assim chamativas, mas confesso para vocês que na época de modinha comprei uma calça roxa que nem uso! agora chega de enrolação, vou mostrar para vocês os looks que eu separei:


Como você pode ver a combinação, tem que ser básica mesmo, porque você não quer ficar parecendo uma arvore de natal ou sei lá oque não é mesmo?
Bom mas o post ainda não acabou, tenho uma surpresa para você que curtiu as calças com estampas, principalmente se for a do 2° look com uma estampa mais galaxy, eu achei um diy que ensina como fazer uma calça assim, então bora?



Você vai precisar de:
tinta para tecido azul escuro, azul claro, roxo, vermelho, marrom, branca, uma esponja,e uma calça é claro! 

Como fazer:

1- usando a esponja, pegue um pouco de tinta e vai aplicando no tecido com batidinhas. ela fez manchas primeiro em azul escuro, depois de azul claro, roxo, branco, marrom e vermelho. ( lembre-se de sempre fazer em batidinhas )

2- Quando você terminar de pintar, faça alguns pontinhos brancos de vários tamanhos, eles são as estrelas.

3- tá pronto a sua nova calça com uma estampa galaxy 

Eu encontrei esse tutorial aqui, espero que tenham gostado beijos e até a próxima, e desculpem pelo post muito grande hoje.

6 comentários:

  1. Amei o resultado desse tutorial,já vi alguns que fica meio embaçado,mas também depende da pessoa que faz!!:D
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas calças com estampas eu não usaria,maaas a galaxy sim acho tão linda e adorei o tutorial *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. pelo que estou acompanhando, eu pude ver muita calça de estampa mesmo!
    Adorei a sua dica de como transformar uma calça assim! ;D

    beijO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na época que calça colorida era modinha eu tinha uma amarela'haha mais agora nem uso .

    Adorei todas as calças principalmente a com estampa galaxy. bjus

    http://modicesdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, parece difícil mas é super fácil, né?
    Beijo ;*
    deluxegirllsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essas calças.

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir