Image Map

Um novo, short velho

Ei gente eu tava olhando uns sites americanos, quando eu vi um short que eu me apaixoneeeeei demais, achei que ficou muito lindo e também achei super fácil de fazer, então decide que ia passar isso pra vocês, e porisso eu dei uma traduzida com as minhas palavras no que eu achei, então curtam o tutorias e façam vocês! E o tutorial original está aqui se quiserem ver.


Primeiro tenha o short do jeito que você quer, em mãos, e lembre-se que uma vez que fizer isso não tem mas volta então pense e não escolha o seu melhor short, e opte por uma cor mais escura, então depois você torce pequenos pedaço do short e prende com elásticos, prenda bem, e faça mais na parte da ponta do short, procure não fazer na área dos bolsos e botões.







Coloque uma boa quantidade de água sanitária em um balde e molhe o seu short na parte com elasticos, várias vezes até atingir a cor que você desejar, use luvas para essa parte!











Então depois de ter terminado com o balde, coloque mais um pouco de água sanitária, dentro de um vidro de spray, e espirre pelo resto do short, para a cor não ficar tão desigual em baixo em cima, não exagere na hora de jogar o spray, vá olhando se você achar que já chegou em um tom que te agrada pare.







Então retire todos os elásticos do short, e jogue em água, não tenha pena, exangue até sair aquele cheiro insuportável de água sanitária, isso não vai estragar ou tirar o tom que o seu short acabou de ficar, e depois que você achar que já foi o suficiente, coloque para secar e espere.













E esse é o modelo do short seco e pronto para usar!






Gostaram meninas? aproveitem, vou até tentar arrumar um short pra fazer porque eu amei demaaaais.

3 comentários:

  1. Amei demais o resultado,eu também postei uma DIY lá no blog rsrs
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, também postei um tutorial a um tempo atrás ensinando a fazer um "Ombré Denim" em um short jeans para ver, vá nesse link: http://d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com/2011/12/diy-ombre-denim.html

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal, nunca tinha visto antes, amei!!!

    Se quiser, venha conferir nosso blog, você vai adorar!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir