Image Map

Top 3: minhas series preferidas

Eeeei, quanto tempo nea, saudades zenti bonita, pois é a gente entrou em umas ferias, voltamos, então hoje eu vim falar um pouquinho mais das minhas series preferidas, e dar a dica pra você porque vale a pena assistir as 3. Vamos lá.

Como eu vou falar, supernatural pra mim é a melhor serie do mundo, já conhece faz muitooo tempo, e é uma das paixões da minha vida, pra quem gosta de coisas de outro mundo é uma prato cheio, agora quem não curte... É um pouco aterrorizante, mas vale muito a pena assistir não é só terror, tem romance, drama, ação e etc. Então vou deixar pra vocês um vídeo curtinho com um gostinho de spn, e se curtirem podem baixar a serie completa aqui.


Como eu amo American Horror Story, acho que deu pra perceber que eu curto um terror, mas então a serie é muito boa, sabe explorar bem o terror  e a sensualidade ao mesmo tempo, sem ficar nada exagerado, assim como spn não é apenas terror, mas existe amor, drama, ação... A série conta a história da familia Harmon, que com muitos problemas familiares, resolvem se mudar e nessa mudança eles vão para a Murder House, a casa é assustadora e é habitada por fantasmas apavorantes, como também por criaturas boas, que tem a alma aprisionada pela casa. A serie é muito viciante, você assisti um episodio e fica ansiando logo pelo próximo, e eu tenho certeza que como eu você vai se apaixonar por Tate e Violet, um pequeno video para vocês sentirem o gosto, e se gostarem baixem aqui.




E por último mas não menos importante Prison Break, aaaa fala serio, é muito boa essa serie, eu não aguento é perfeita, é uma serie de ação, mas que também tem uma emoção. O enrendo conta a história de Maycon que tem seu irmão preso com pena de morte injustamente, ele então entra na cadeia e arma todo um esquema para fugir com seu irmão antes do dia da sua execução. Vale muito a pena assistir a serie é muito boa realmente, como nas outras vou deixar um video curto e se você quiser assistir clique aqui.




E é isso meninas espero que curtam, baixem e assistam as series.

Um comentário:

  1. Eu gosto bastante de Sobrenatural!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir