Image Map

Inspire-se: Fotos no verão

Verão, férias, e você ai trancada no seu quarto? Que tal ir lá fora aproveitar o sol e tirar varias fotos? e como eu sei que não é sempre que estamos com muita inspiração, separei algumas fotos pra ajudar vocês, bora:

• Foto em Praias.

Nessa época muitas pessoas vão pra praia, então aproveite o cenário e tire muitaaaaas fotos:

Amei. Nas praias do Brasil é bem difícil conseguir uma foto sem nenhuma pessoa atras mas vale tentar nea 
Gostei bastante, o fundo simples ficou bom
Essa também é básica mas linda, achei que o chapéu e o óculos deram um ar fashion pra ela.
Achei que ficou bem bonita,e as ondas ficaram legais 
Essa foi a que eu mais gostei, a foto foi tirada bem na hora em que uma onda bateu na pedra, o efeito do sol ficou lindo também.
Essa foto tem algumas pessoas lá atras mas mesmo assim não deixou de ficar bonita, ela foje um pouco das tradicionais foto com biquíni.
Coloquei essa porque amei o azul do mar (:

• Fotos em campos

Se você vai passar as ferias ai na sua cidade mesmo, pode chamar suas amigas e ir para um parque, eu simplesmente amo fotos em áreas verdes.

eu nunca achei aqui na minha cidade um campo cheio de flores, mas se aonde você mora tiver aproveite, ficam lindas fotos assim.
 O sol deixou a foto bem legal,aproveite o por do sol ele deixa as fotos com um efeito diferente
Eu achei que a bicicleta deu um ar meio vintage,e o resultado ficou lindo
Adoro foto com violão e em um lugar assim ficou mais perfeito ainda
Novamente o sol deu um efeito muito legal pra foto, e as flores como uma tiara ficou super fofo
Volte a infância com sua amiga, faça bolinhas de sabão, eu acho magico elas na foto
Divirta-se eu acho que o sorriso é oque deixa a foto mais bonita


Então meninas é isso espero que vocês aproveitem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário