Image Map

Inspire-se: Estampa floral

Eu sou apaixonada por estampas florais, já comentei sobre isso em post recente de look do dia, e então hoje eu resolvi trazer alguns looks pra vocês se inspirarem, então vamos lá :

Separei alguns looks onde você encontra o florido na peça de baixo como o shorts e a saia, o florido lembra mais o estilo girlie, mas se o seu estilo for mais rock, você pode usar ela com alguma peça que quebre o girlie, tipo um vestido florido com uma jaqueta de couro fica lindo.

Pra não ficar parecendo um jardim a dica é usar a estampa floral (não importa se for na parte de cima ou na parte de baixo), com alguma peça mais básica, um exemplo é esse primeiro look a garota usou uma blusinha florida e um saia básica azul a combinação ficou perfeita.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e você curta a estampa floral ?


2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo floral, ele me domina e o meu guarda-roupa também. Acredito que em qualquer ocasião as combinações florais, quando bem feitas são uma ótima pedida.

    Estou seguindo e esperando por você no novo http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querido parceiro, fui vítima de plágio. E fiz um post sobre esse plágio, conto com a sua opinião nesse post. Aguardo resposta. Obrigada.
    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir