Image Map

Inspire-se: color blocking

Então o que é esse tal de color blocking que todo mundo fala? Bom é combinar cores vibrantes em um mesmo look. Essa tendência é a grande aposta pro verão 2012, vem com tudo por ai não só nas roupas, mas em biquínis e maquiagens também! Bom mas sempre tem aquelas dicas pra ajudar na produção como cores opostas como o vermelho e o verde, fica lindo; se você for um pouco mais básica na tendência  opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão; acessórios ajudam super no look e você ainda pode colocar uma meia-calça preta que fica super lindo !


Como eu disse a maquiagem também está presente no color blocking, então vou colocar um tuto aqui ensinando como fazer a maquiagem, como sempre o tuto é em inglês (porque eu prefiro as gringas explicando enfim) mas eu achei bem fácil de entender.


Curtam a tendência meninas...

Um comentário:

  1. sou APAIXONADA em color blocking, pra mim foi a melhor trend até hoje! Adorei seu blog, estou super seguindo! Se puder retribuir e seguir o meu também. Beijos e sucesso meninas.

    estilosdecarol.blospot.com

    ResponderExcluir