Image Map

Chocolate é sempre bom

Gente esses dias tem chovido bastante né, então tem feito até um friozinho gostoso, e nesse frio nada melhor que um chocolate quente (eu tomo até no calor) eu adoro, e olhando pela internet achei uma receitinha de um chocolate diferente.


Ingredientes
• 6 colheres de achocolatado
• 2 colheres de margarina
• 4 colheres de leite condensado
• 1/2 colher de café cappuccino 
• 150 ml de leite

Preparo
Em uma panelinha, com o fogo médio, coloque o acholatado e a margarina, misture bem até a margarina dissolver, depois coloque cappuccino, misture e coloque o leite condensado, misture bem adicione o leite e deixe levantar fervura, depois coloque na caneca e enfeite se quiser, e tá pronto seu chocolate quente!

Espero que vocês façam meninas e depois me contem


Um comentário:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Eu amo chocolate, adorei a dica!
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?! Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir