Image Map

Acabando com o tédio nas férias

Bom meninas eu acho que não sou a única que fica morrendo de tédio nas férias, acha tudo tão sem graça na internet, e porisso hoje resolvi dar uma listinhas de dicas de sites para aquele momento de tédio eterno.Vamos lá:

Confesso que esse é o mais nojento da lista mas sim ele é legal! O fly swatter é um site de joguinho muito divertido é daquele tipo ''enquanto eu não conseguir eu não paro'' e quando você vai ver, já se passaram horas é realmente muito legal, porém um pouquinho nojentinho.







O lol é muitooooo louco( o nome ja diz), é um joguinho de perguntas e respostas muito legal, você primeiro escolhe a versão que você quer e depois começa as perguntas e o mais legal é que as perguntas são total aleatorias, uma são obvias, outras são idiotas e outras são totalmente dificieis de responder e outras não é obrigado que a resposta esteja nas 4 alternativas, ela pode tá perdida pelo site.

awnnnn é o meu prefirido, o my milk toof é o site mais fofo que já vi, é a história de dois dentinhos de leite muito lindos, passando por várias aventuras a cada dia, é viciante serio! O site é em inglês, mas não é tão difícil de entender ou você ainda pode ter aquela ajuda do google tradutor.



Sério o yugop é o site mais inútil que eu já eu vi, mas eu como sou outra inútil mentira eu posto aqui nesta coisa aqui acho supeeeer legal, é tipo uma bolas pretas que vão caindo e você fica batendo nelas e FIM. Mas é legal pra matar o tédio.






Nooooossa, acho que esse todo mundo conhece nea, mas sempre tem aquele ser que nunca ouviu falar então eu resolvi postar porque é muito legal, e engraçado, porque você fica se perguntando como esse carinha adivinha? O akinator é um site muito legal e com certeza mata o teu tédio.






desabafa é um site muito legal em que você pode tanta desabafar aquele problema que não quer dizer pra ninguém e as pessoas comentam dizendo sua opiniões ou ainda pode ler os problemas dos outros que tem uns que são muito engraçados, e pode comentar também, vale a pena gente.




molestown é o game mais fofo que eu já vi, você tem o seu personagem e vai andando com ele e cada setinha que tem é um lugar diferente que você entra é tudo muito cute, você fica horas passeando por lá.






Então meninas muitas coisas legais pra vocês fazerem espero que tenham gostado e aproveitem.

Um comentário:

  1. O desabafa.com é um blog perfeito para todas garotas!
    Seguindo.Retribui?
    Beijos !
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir