Image Map

Saia com verão

Meninas, uma grande tendência sempre no verão são as saias longas, eu particularmente acho lindíssimo e super elegante, mas acho que em mim não fica bem, mas existe várias dicas, e vou dar todas para as meninas que gostam!


Bom as saias são lindas, mas para meninas que são um pouco mais cheinhas existe um pequeno problema ela marca a cintura e resulta em te deixar um pouco mais gorda, então a dica é usar abaixo dos seios assim não marca. E as meninas mais baixinhas como eu também podem usar é só optar por uma blusa com a mesma cor da saia que usa. Mas meninas tomem cuidado com as combinações, não usem nada muito extravagante com a saia!


E é isso meninas, você curtem ou não as saias?


4 comentários:

  1. Nossa que blog lindo!!Agora te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Beejos
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo saias longas,acho que é mega a cara do verão!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada por mais um comentário no CA! Eu também estou assistindo minhas séries preferidas! Não tem coisa melhor do que ficar naquela expectativa de que vai acontecer tal coisa em tal série, enfim, amo muito! Assisto mkais The Secret Circle, Bones, American Horror Story e Grimm! E você?
    Adoro saias longas! Mas tenho medo de usá-las, já que não sou tão alta. Ia me sentir estranha! Mas acho que vou tomar coragem e usá-las! O que me resta fazer é usar uma blusa da mesma cor da saia, né?
    Beijos!
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro muito mais as saias longas! Amei o post, fotos lindas, blog lindo! Seu blog é muito organizado, parabéns!

    Volte sempre lá?
    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir