Image Map

PTR entrevista

Bom, a gente do blog resolveu criar mais uma tag:entrevista, vamos fazer vários tipos e que ajudem e esclareçam vocês. Bom pra começar com chave de ouro vamos falar sobre um assunto que ainda é muito tabu na sociedade: sexo. E para discutir sobre o tema fizemos entrevista com 2 meninas e também pedimos a opinião de 1 menino, todos pediram o anonimato então vamos chamá-los de: MENINA 1 que tem 14 anos, MENINA 2 que tem 17 anos, e o MENINO quem tem 22 anos. Então vamos para a entrevista.

Temas como casamento, gravidez e primeira vez foram abordados.


Por trás do rímel pergunta: O que você pensa de meninas que transam com qualquer garoto sem ao menos uma intimidade?
MENINA 1: Eu acho que são uma putas, necessitadas abrem as pernas pra cada um !
MENINA 2: Eu aprendi que é facil falar dos outros nao estando na mesma situaçao! É facil falar que fulana é vadia por dar para ciclano. Cada um sabe oque é certo e errado para sua vida !
MENINO: Acho que elas fazem isso pra poderem se sentir mulher sendo que não é preciso, para ser mulher elas tem ao menos que conhecer o cara pra poder ter uma relação sexual.


Por trás do rímel pergunta: Qual seu modo de pensar pro sexo depois do casamento?
MENINA 1: Eu acho que o certo seria isso, mas hoje em dia é quase impossível um casal casar virgem !
MENINA 2: Como sempre, vou dar um exemplo. Tenho um namorado, eu tenho 17 anos faço 18 em janeiro e ele tem 17 e faz só em outubro. Namoramos há 2 anos e meio e minha sogra acha que somos virgens, não nos deixa sozinhos, nao sei o porque mais deve querer que ele case virgem ! (risos). Isso é RIDICULO!
MENINO: Eu acho que cada um tem seu modo de pensar sobre isso eu acredito que sexo depois do casamento legal mas durante o namoro também é demais.


Por trás do rímel pergunta: Se você já teve, como foi sua primeira vez? ou se não como você imagina?

MENINA 1: Não tive, sou nova ainda, mas não penso muito nisso ainda nao imagino nada.

MENINA 2: Eu e meu namorado estávamos em uma praça com uma pista de skate e pouca iluminação, estávamos dando aqueles amaços e então comentei que estava sozinha em casa e ele decidiu me levar até lá, nós já sabiamos que iria rolar, fomos de bicicleta, um pouco ele pedalava e um pouco eu ! Foi meio embaraçoso porque ambos eramos virgens, mais rolou, umas cotoveladas daqui, uma risadas de lá e aconteceu, foi bom e com amor !
MENINO: Eu gostei muito por conta de que foi com minha primeira e única namorada até hoje, 5 anos de namoro foi mais que especial sabe parecia que era a única coisa no mundo naquele momento.

Por trás do rímel pergunta: Você acha que sexo é o sinônimo de amor? 

MENINA 1: Não, muitos se conhecem na balada vão pra um hotel fazem sexo e acabou.
MENINA 2: Não, sexo é sinônimo de prazer .
MENINO: Nem sempre, por que muitos fazem sexo só pra sentir prazer, sem nenhum contato emocional.

Por trás do rímel pergunta: E o que você acha dos caras que transam com meninas e abandonam depois da noite de prazer?

MENINA 1: Acho que são uns idiotas! Sem vergonhas e crianças acima de tudo!

MENINA 2: Eles só matam o prazer, e muitas delas também. Burras são as que pensam que podem segurar um homem por sexo, se isso é póssivel encontrar em qualquer esquina !

MENINO: Depende se ela já tinha consciência que ele iria fazer isso não tem problema, agora se eles usam ela e depois deixa de mão ai é foda.

Por trás do rímel pergunta: Se acontecesse uma gravidez você teria coragem de aborto?

MENINA 1: Não sei, se fosse caso de estupro, eu abortaria, mas se fosse por minha vontade não sei oque iria fazer, mas se fui mulher pra fazer a criança, serei mulher para assumir a criança!

MENINA 2: Se fosse um caso de estupro abortaria, sinceramente não conseguiria carregar ninguém em minha barriga e lembrar do que aconteceu, se fosso por minha vontade ficaria com o bebê, pois seria um erro meu !
MENINO: Eu ficaria com o bebê, mesmo sendo uma responsabilidade muito grande ele é fruto de algo que fizemos consciente e temos que cuidar e amar.


E é isso gente espero que tenham gostado da entrevista e me contem vocês o que vocês acham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário