Image Map

prt entrevista

Oi gente hoje a gente veio aqui pra fazer uma entrevista diferente, como uma menina da blogosfera como a gente, antenada e que tem um blog super mimo, ela é a Rayanna Lucylle do blog Menina Má. Fizemos uma pequena entrevista em que perguntamos suas preferencias e sobre o seu blog também, espero que gostem gente e curtam a entrevista.


Ptr pergunta: Faça uma resumida apresentação sobre você.
Rayanna: Eu nunca consegui me autodefinir mas vamos lá! Sou Rayanna Lucylle e tenho 14 anos. Gosto de tudo que envolva o mundo beauté. Maquiagens, esmaltes, creminhos, tudo, haha :D Quanto a personalidade, aí complica. Depende da pessoa, mas ou o máximo legal possível!
Ptr perguntaO que te motivou a criar o blog?
Rayanna:Ninguém. Eu sempre gostei de escrever, independente do assunto eu sempre gostei de fazer textos! Daí a ideia do blog, falar, se comunicar, se expressar!! *-*
Ptr pergunta:Quanto tempo de blogueira?
Rayanna:Mais de 2 anos, mas de Menina Má tem 1 ano e 3 meses.
 Ptr pergunta:Qual sua maior inspiração para seus posts?
Rayanna:Por incrível que pareça, eu. Hahaha, eu me auto inspiro, o meu cotidiano, o que gosto, o que vivo, o que vejo .. tudo que me envolva!!
 Ptr pergunta:O que você mais gosta em seu blog?
Rayanna:A presença das leitoras e seguidores nele! =D
Ptr pergunta: De onde surgiu o nome do blog?
Rayanna:Eu sempre gostei de falar o que acho sobre as coisas que gosto, e que não gosto também! Menina Má foi um apelido que ganhei por criticar tudo que odiava, =P
Ptr perguntaO que faz além do blog?
Rayanna:Eu estudo, faço curso de auto maquiagem e de inglês.
 Ptr perguntaQual a sua maior realização como blogueira?
Rayanna:Ah, é saber quem tem gente que gosta do que eu faço!!
Ptr perguntaO que é um look básico para você?
Rayanna:Um look que não precisa de tanta tendência dentro dele (:
 Ptr perguntaE um produzido?
Rayanna:Aquele que for o mais o seu estilo sabe! O que tiver sua presença nele!
Ptr perguntaMarca é importante ou se a roupa for bonita você não liga?
Rayanna:Pra mim marca é só questão de nome. Claro que tem a questão da qualidade mas não ligo muito pra isso.
Ptr perguntaQual make você não sai de casa sem?
Rayanna:Na verdade eu não costumo usar make pra sair de casa. É só batom mesmo (e as vezes rímel) :D
Ptr perguntaCom que freqüência pinta as unhas? E como escolher a cor do esmalte?
Rayanna:Eu pinto uma vez por semana, porque aprendi a deixar o esmalte uns 5 dias. Passo um semana pintando, outra sem para as unhas repirarem *-*
Ptr pergunta E para finalizar um conselho para as meninas que estão começando na blogosfera ou praquelas que estão pensando em criar um blog.
Rayanna:Bom, acho que você só deve fazer um blog se realmente gostar de escrever. Não criar só porque uma amiga tem ou gostou de um, e muito menos criar só pra ganhar coisas. Isso é ridículo! 

E mais uma vez obrigada pela entrevista Rayanna, adoramos, e gente não esqueçam visitem o blog mimo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário