Image Map

A primeira loja

Eeeeeh gente, hoje nós do ptr, estamos muito felizes porque demos o primeiro salto do blog, então conseguimos a primeira parceria com uma loja, e uma loja que eu amo e quero tudo pra mim. Então a loja é a Bora colega shop, eu amei todas as coisinhas e sabe qual o melhor? Vocês, nossas leitoras, vão ter um descontinho na hora de fazer a compra, então é só falar que você veio do por trás do rímel e mandar para o email karoline_mkt@hotmail.com e vocês vão receber 5% de desconto na hora da sua compra, e sem falar que comprar lá é super seguro! Meninas vou mostrar pra vocês os produtos que eu maaaaais amei e quero pra mim!


Quem gostar dos produtos os links são: Acessório para fazer coque, rímel onçinha e aplicador de rímel
E é isso meninas espero que tenham gostado da lojinha super mimo, e aproveitem os 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário