Image Map

A mais estilosa

Como já dizia Coco Chanel ''A moda sai de moda, o estilo jamais.'' E por isso hoje vim falar um pouco mais sobre a minha it girl preferida e inspiradora, porque pra mim ela sim tem estilo! Acho que não é dificil de imaginar quem ela é... Já até citei isso em dos posts do look do dia, mas então vamos falar sobre a linda da Luanna ou como é mais conhecida a Lua P, ela tem origem Peruana, mas hoje em dia mora em Nova York, os looks da Lua são sempre muito vistos no lookbook e ela já é bem famosa por conta disso, tendo seu estilo com a pegada rocker, arrasa nas suas produções.



Lua, chega a usar looks diferentes com pegadas mais girlie, mas sempre deixando com um toque rocker, se quiserem curtir um pouco mais dessa it girl super estilosa, acessem o blog pessoal e o tumblr dela. 


E é isso espero que curtam os looks da Lua, assim como eu, ou se não que comecem a curti...

Um comentário:

  1. Eu amo o estilo da Lua,vou ate coloca-la na minha tag:"LookBook do dia"!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir