Image Map

Inspire-se: rabo de cavalo

Eita gente, um tempo sem postar aqui, mil desculpas mas com essa correria de natal, a gente acabou ficando sem tempo, e antes que eu esqueça agradecer a fofa da Thayná do blog perfect girls, que indicou a gente como original, lindo e criativo, a gente fica muitoooooooooo feliz e isso é muito importante pra gente, até porque nosso blog ainda está no começo e é sempre bom saber que o trabalho valeu a pena, mas não vou me prolongar aqui só queria agradecer e visitem o blog mimo dela. Então gente o tema de hoje é rabo de cavalo, esse penteado é uma grande aposta do verão assim como o coque e a trança ( que eu já tinha postado aqui), e o melhor de tudo é que o penteado é supeeeeeeer facil e todo mundo sabe fazer né. Ele pode ser usado de vários estilos e formas, e todas eu garanto que você vai arrasar.


O penteado é tão versátil que pode ser usado para uma ida a padaria como ao red carpet, e muitas famosas apostam no penteado e ficam lindas e chiques.


Então gente como esse é um post de ''inspira-se'' trouxe um vídeo com uma inspiração linda pra vocês, eu pelo menos achei fácil, você pode pedir ajuda de uma amiga ou da sua mãe, mas o resultado fica lindo vale a pena.


E é isso meninas, espero que gostem e usem o penteado. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário