Image Map

Hora de Ler: A garota americana


Sinopse:Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte!
Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho.

"Quando eu era pequena, fantasiava sobre salvar minha escola de alienígenas, então essa é basicamente a mesma história, apenas numa escala menor e mais crível (se bem que ia ser bem legal sua escola ser explodida por alienígenas, não? Quer dizer, se ninguém estivesse dentro na hora)", revela a autora. Um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

Minha opinião : Eu gostei muito mesmo do livro,estou lendo a continuação é bem legal,assim que terminar eu posto aqui para vocês,espero que tenham a oportunidade de ler (:

2 comentários:

  1. Hum... os livros da Meg Cabot são demais! to super a fim de ler esse livro! Deve ser super legal.

    Bjos,

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Não curto muitos os livros da Meg :/


    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir