Image Map

Dica para deixar seu sapato mais confortável


Bom,as vezes compramos um sapato divo,mas tem um probleminha nele que incomoda e muuuuito.Ou fica apertado aqui ou ali,as vezes você até sofre pra ir linda em uma festa e chega com o pé todo dolorido em casa.Isso aconteceu comigo,eu comprei uma sapatilha muito fofa,mas acontece que ela fica apertando o meu pé,então fui procurar alguma dica para deixar ele mas confortável,e eu achei um vídeo com uma dica ótima,vou deixar ele aqui,espero que você goste,e que ajude você,assim como me ajudou (:

A técnica que ela usa é bem fácil,você só precisa pegar uma saquinho plastico com água e colocar onde você quer que o sapato fique mas confortável,em seguida é só colocar seu lindo sapatinho no freezer (huum coloque em uma sacolinha plastica antes,não queremos falta de higiene nea ) agora é só esperar a água se transformar em gelo para,poder usar o sapato sem dores, e lembre-se de avisar sua mãe que você vai deixar seu sapato na geladeira, senão ela vai ficar louca da vida em ver um sapato no freezer haha'
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário