Image Map

Personalize seu tumblr

Eu sei como é difícil achar um theme,as vezes é muito cheio de coisa e as vezes não tem praticamente nada.E como eu já passei por isso resolvi dar uma ajudinha para vocês,separei alguns tumblrs (éassimqueescreve?) que você pode dar um ctrl D sem se arrepender.



I Love Html



Esse tumblr,é concerteza um dos meus preferidos.Nele você encontra themes básicos,femininos e masculinos,além de themes eles tem materiais para edição,como brushes e muito mais.Você tambem pode encontrar o I Love Html no You Tube,We Heart It e um tumblr onde você encontra somente banners o I Love Html banners.


Help For You 


No Help For You você encontra themes mais básicos,mas também encontra alguns com um pouco mais de coisas,alem dos themes femininos você encontra também alguns que podem ser usados por garotos.No Help For You você também encontra materiais para edição.

Learning Html


O Learning Html tem themes na categoria mais cheio de coisas,mas nele você não deixa de encontrar também a categoria mais básicos.Você encontra também materiais para edição e tutoriais.Nele você themes femininos se tiver algum masculino,são poucos.

All For You


Você encontra themes femininos,masculinos e que pode ser usado tanto por meninos quando por meninas.Tem a categoria básica e também a mais cheia de coisa.Tem materiais e também tutoriais,como todos os outros citados neste post.

Custon Html

Ele tem themes mais básicos,para garotas e também garotos.Você encontra materiais e tutoriais.

Eu gosto muito de todos os tumblrs que eu indiquei,espero que vocês também gostem,Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. O meu favorito também é o I Love Html,não conhecia o CustonHtml!!! Você já viu o Having Themes?É lindo também!!^^

    meumundomudando.blogspot.com

    ResponderExcluir