Image Map

Edite suas fotos rápido e de um modo fácil.

Tem horas que precisamos editar alguma foto rápido,e de um jeito fácil.Então andando por ai encontrei um site chamado Befunky.Ele tem alguns efeitos que são pagos,mas tambem tem muitos que são totalmente de graça,e é super fácil de mexer,vou mostrar para vocês alguns tipos de efeitos que existe no site.
Clique em mais informações para ver a continuação do post .



Existe muitos mais efeitos alem desses,você pode criar efeitos como : Pop art ou até mesmo dar um ar mais vintage na sua foto,já que este efeito esta super em alta.

Vamos ao passo-a passo de como editar no Befunky :

1° Mude na barrinha azul la em cima o idioma para português.Aperte o botão rosa que ira aparecer escrito Upload uma foto,ai você escolhe uma foto do seu computador e clique para abrir.

2° O próximo passo você pode escolher se quer colocar efeito,moldura,escrever,etc.Agora que você escolheu oque vai querer fazer na sua foto,vai ter uma barrinha preta ali do lado onde você vai escolher qual efeito,moldura,fonte... quer por na sua foto,e ajustar para que fique do jeito que você quiser.

3° Agora que sua foto esta pronta,escolha na barra azul oque você quer fazer com sua foto,você pode salvar ela no seu computador,compartilhar em outras redes sociais e etc.

É isso aproveite o befunky.Para acessar é só clicar no nome do site que ira abrir uma nova aba com o editor.Se você usou o befunky em alguma foto mande pra mim quero ver como ficou,e deixe seu comentário falando sobre oque achou do post,Beijos e até a próxima. 



Um comentário:

  1. Não conhecia esse site e fui testando umas fotos,ficou perfeito o resultado!!Ótima dica!!

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir